Rumor | Bloober Team está trabalhando com o Remake de Silent Hill 2

Rumor | Bloober Team está trabalhando com o Remake de Silent Hill 2

Silent Hill 2 Remake seria exclusivo temporário do PlayStation
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás surgiram novos e fortes rumores de que um novo Silent Hill realmente está em desenvolvimento após a franquia desaparecer por longos anos. A melhor parte de tudo é que o vazamento conta com imagens.

Além disso, segundo informações, não existe apenas um jogo e sim vários jogos sobre Silent Hill em desenvolvimento e um desses jogos está sendo produzido pela Bloober Team, desenvolvedora conhecida por trabalhar com The Medium, Layers of Fear, Blair Witch Game e mais.

De acordo com novas informações com um insider conhecido como 'NateTheHate2', a Bloober Team não está trabalhando realmente em um jogo 'novo' da franquia, e sim em um Remake de Silent Hill 2, que é considerado por muitos como o melhor da série, por isso não seria surpresa ganhar um remake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS9vLWNsYXNzaWNvLXNpbGVudC1oaWxsLTItZXN0YS1jb21wbGV0YW5kby0yMC1hbm9zLWhvamUtMDU4NjA3LndlYnA=

O insider relata que o Remake de Silent Hill 2 contará com novos puzzles, novos finais, sem contar também que o jogo seria exclusivo temporário do PlayStation. Vale lembrar que recentemente a Bloober Team assinou contrato com a Sony, alimentando os recentes rumores do novo Silent Hill.

Uma informação importante é que em 2021, a Bloober Team fez uma parceria com a Konami, que é a dona e responsável pela IP de Silent Hill, então realmente faz muito sentido a desenvolvedora estar trabalhando com Silent Hill. Por enquanto tudo é uma grande confusão, e devemos esperar até que esses supostos jogos sejam revelados oficialmente.

Sobre Silent Hill 2

MjFzNDVZZWw1Vk0=

Em Silent Hill 2 você é James Sunderland, um homem que recebeu uma carta de sua mulher pedindo para encontrá-lo novamente no "nosso lugar especial". O mais estranho disso tudo é que sua mulher faleceu a três anos atrás.

James então decide ir até esse local e entra em uma cidade que parece quase deserta, mas com muitos monstros estranhos, e apenas algumas pessoas comuns. James então explora a cidade, procurando por respostas. Ele enfrentará inúmeros quebra-cabeças e lutas contra criaturas macabras.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque