Sinopse de Silent Hill 2
O jogo segue o mesmo padrão definido pelo primeiro: o protagonista é uma pessoa comum, que não sabe operar bem uma arma de fogo, morre de medo do que vê e está munido de uma lanterna e um rádio que traz estática toda vez que algo macabro se aproxima. Desta vez você controla James Sunderland, um homem que recebeu uma carta de sua mulher pedindo para encontrá-lo novamente no "nosso lugar especial" em Silent Hill. Isso não seria incomum... se ela não tivesse morrido três anos antes.

Para complicar ainda mais a história, a cidade parece quase deserta, mas com muitos monstros estranhos, e apenas algumas pessoas comuns: uma moça que procura a mãe e apresenta comportamento suicida, uma menina que parece saber sobre James e sua mulher, Mary, um misterioso sujeito gordo que não fala muito e uma moça idêntica a Mary, só que com cabelos e roupas diferentes e que se comporta muito diferente dela. Seu nome é Maria.

James então explora a cidade, procurando por respostas. Ele enfrentará inúmeros quebra-cabeças e lutas contra criaturas macabras (a dificuldade desses dois desafios pode ser selecionada no início do jogo - você pode até jogar Silent Hill 2 sem combates). Os confrontos continuam sendo simples, e muitas vezes uma questão de rodar em torno dos oponentes e usar madeiras, armas de fogo ou facas para acabar com eles. Os quebra-cabeças são os comumente excêntricos rituais para abrir gavetas e passagens secretas com medalhões e ponteiros de relógio.

Visualmente, Silent Hill é um belo jogo. Não apenas graças aos modelos com muitos polígonos e excelentes texturas (além dos efeitos de escuridão e o filtro de granulação, que dá ao jogo uma cara de filme de alta sensibilidade), mas principalmente pela excelente - e assustadora - direção de arte.
Screenshots de Silent Hill 2
Slide https://i.imgur.com/uU6JMm6.jpg;;;https://i.imgur.com/OhF985a.jpg;;;https://i.imgur.com/NHVxOko.jpg;;;https://i.imgur.com/kVeStXE.jpg;;;https://i.imgur.com/XizesyU.jpg
Trailers e GamePlays de Silent Hill 2
Vídeo do YoutubeX1FwUXROOTFULWM=
Vídeo do YoutubeeXJ1eHF6ZUFYeU0=
Datas de Lançamento de Silent Hill 2
PlataformaRegiãoData
ComputadorAmérica do Norte2 de Dezembro de 2002
ComputadorEuropa28 de Fevereiro de 2003
XboxAmérica do Norte19 de Dezembro de 2001
XboxEuropa4 de Outubro de 2002
XboxJapão22 de Fevereiro de 2002
PlayStation 2América do Norte24 de Setembro de 2001
PlayStation 2Europa23 de Novembro de 2001
PlayStation 2Japão27 de Setembro de 2001
Classificação Indicativa de Silent Hill 2
PEGI 16
PEGI 16
Esta classificação é aplicável quando a apresentação de violência (ou actividade sexual) alcança um nível semelhante ao expectável na vida real. Os jovens neste grupo etário também deverão conseguir lidar com linguagem inapropriada mais extrema, com o conceito da utilização de tabaco e drogas e com a representação de actividades criminais.
Adulto
Adulto (M)
Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.

Notícias Relevantes

Quem gosta de "Silent Hill 2" também pode gostar dessas notícias.
Por el_asesino, em
0 chat_bubble