Bloober Team assina contrato com a Sony, alimentando os recentes rumores do novo Silent Hill

Bloober Team assina contrato com a Sony, alimentando os recentes rumores do novo Silent Hill

O novo Silent Hill é real!?
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que realmente temos um novo Silent Hill em produção e horas atrás, foram divulgadas supostas imagens do novo Silent Hill, mas infelizmente as informações são praticamente zero até o momento. O curioso é que a própria Konami deu DMCA no responsável por compartilhar as imagens.

As imagens em questão foram compartilhadas pelo usuário Dusk Golem, que já ficou bastante conhecido por fornecer informações em primeira mão sobre os jogos da franquia Resident Evil, além de também falar sobre Silent Hill.

De acordo com Dusk Golem, existem dois projetos sobre Silent Hill em produção, e o que vazou ontem, pode ser o mais novo título da desenvolvedora Bloober Team. Caso você não se lembre, em 2021, a Bloober Team fechou uma parceria com a Konami, que é a dona da IP Silent Hill.

Até então, é um grande mistério saber exatamente o que será essa parceria entre a Bloober Team e a Konami, mas tudo indica que o jogo é realmente Silent Hill. Vale ressaltar que a Bloober Team já tem um longo histórico em desenvolver jogos de terror, onde a desenvolvedora é conhecida por trabalhar com The Medium, Layers of Fear, Observer, Blair Witch Game e mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5NTguanBn

Para alimentar ainda mais os rumores sobre esse novo Silent Hill, a Sony supostamente está envolvida no projeto (talvez algum tipo de exclusividade), mas até então era apenas rumor.

Mas a situação acaba de mudar totalmente, pois a Bloober Team acaba de assinar um contrato com a Sony, alimentando os recentes rumores do novo Silent Hill. Na informação desse contrato temos a seguinte informação:

'Bloober Team informa que hoje celebrou um acordo significativo de licença e distribuição com a Sony Interactive Entertainment LLC para a distribuição de títulos selecionados.'

Até então, tudo indica que o novo Silent Hill é real e pode ser anunciado a qualquer momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,