[ATUALIZADO] Vazam possíveis imagens do novo Silent Hill

[ATUALIZADO] Vazam possíveis imagens do novo Silent Hill

Sony estaria envolvida no projeto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atualizado

Após postar as imagens do novo Silent Hill, o insider Dusk Golem parece ter recebido um DMCA por material com copyright, devido a isso as imagens foram deletadas e sua conta temporariamente bloqueada.

O Insider confirmou que o pedido de copyright foi feito pela própria Konami. Isso tudo colabora para a história e imagens serem reais, sendo realmente informações de um atual Silent Hill em desenvolvimento.

De acordo com Dusk Golem, o jogo também está sendo desenvolvido por mais de um estúdio, sendo uma produção em colaboração. Além disso, o artista Masahiro Ito estaria envolvido.

Original

Um novo Silent Hill já é algo que vem sendo rumorizado há muito tempo e agora é a vez do insider Dusk Golem trazer supostas informações do título, com direito até mesmo a imagens.

Em sua conta no Twitter, Dusk Golem postou diversas imagens que alega ser de um novo Silent Hill em produção. São quatro imagens no total, trazendo uma atmosfera bem peculiar.

Leia Também:

  1. Konami obteve maior lucro da sua história nesse ano fiscal
  2. Há exatamente 7 anos, P.T. Silent Hills de Hideo Kojima era cancelado oficialmente pela Konami

Confira as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MTIuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MTUucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MTMucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MjYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MTQucG5n

20 de Julho de 2020

Cara Christa Neumann.

As autoridades pediram repetidas vezes por um depoimento seu, mas você não os respondeu. Consideramos isso como uma má vontade de resolver o problema e, em violação da Seção 1631 do Código Civil, estamos levando ambas as suas crianças em custódia por ordem da Justiça Federal.

Se desejar preencher uma reclamação, por favor vá às autoridades e faça seu pedido para um depoimento o mais breve possível.

Falhar em fazer isso será considerado como um abandono e as autoridades irão proceder com medidas protetivas temporárias em acordo com suas regulações. Se isto acontecer, qualquer recurso não será aceito.

De acordo com Dusk Golem, ele ainda tem muita informação guardada, preferindo não revelar tudo para não estragar a surpresa, mas ele ainda assim afirma que a Sony estaria envolvida nesse projeto.

Essas imagens supostamente seriam já antigas, tiradas em 2020, o que significa que o projeto pode já ter sofrido muitas alterações. No entanto, ele deu algumas dicas sobre o jogo, citando dois nomes, "Anita & Maya", e a frase "Mensagens de SMS".

A menção a mensagem SMS chamou a atenção de muitos jogadores, já que no passado Alanah Pearce havia revelado que o Silent Hills de Kojima enviaria mensagens e emails para os jogadores vindas diretamente dos personagens do jogo.

Por fim, Dusk Golem afirma que esse não é o único projeto projeto de Silent Hill atualmente em desenvolvimento, algo que já havia sido sugerido anteriormente por outros insiders da indústria.

No momento tudo não passa de rumores, então teremos que esperar um anúncio oficial. Seja como for, os fãs certamente ficariam felizes se um novo Silent Hill estivesse realmente em desenvolvimento.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque