Há exatamente 7 anos, P.T. Silent Hills de Hideo Kojima era cancelado oficialmente pela Konami

Há exatamente 7 anos, P.T. Silent Hills de Hideo Kojima era cancelado oficialmente pela Konami

O tempo voa...
#Curiosidades Publicado por coca, em

Todos os dias os fãs pedem a Konami para desenvolver um novo jogo da franquia Silent Hills, mas parece que isso nunca vai acontecer e já podemos afirmar que a franquia foi parar na geladeira, bem lá no fundo...

Um dos últimos grandes projetos carregava o nome de 'P.T. Silent Hills', estava em produção pelo grande Hideo Kojima em colaboração com Guillermo Del Toro, além da participação do ator Norman Reedus.

Seria o mais novo título da franquia, no qual era prometido o verdadeiro terror, pois sua demo já deixou isso bem claro, sendo um dos jogos mais assustadores dos últimos anos.

No entanto, como não é segredo, P.T. Silent Hills foi cancelado oficialmente pela Konami, sendo exatamente 7 anos atrás, no dia (27) de Abril de 2015. Infelizmente o projeto ficou apenas na demo e a versão final nunca viu a luz do dia...

dFZ5bFRma0RQNWM=

Nunca foi dito exatamente por que o projeto foi cancelado, será que teve algum tipo de confusão de Hideo Kojima com a Konami, pois o desenvolvedor japonês não trabalha mais lá e atualmente tem o seu próprio estúdio e até mesmo já lançou seu jogo, Death Stranding.

No momento não se sabe exatamente se a Konami está trabalhando em um novo jogo da franquia, ou colocou outra desenvolvedora para trabalhar no próximo projeto.

O mesmo se aplica ao Hideo Kojima, após lançar Death Stranding, Kojima apenas faz brincadeiras e mensagens suspeitas em seu Twitter, mas tudo indica que ele já está trabalhando em seu próximo grande projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque