Há exatamente 7 anos, P.T. Silent Hills de Hideo Kojima era cancelado oficialmente pela Konami

Há exatamente 7 anos, P.T. Silent Hills de Hideo Kojima era cancelado oficialmente pela Konami

O tempo voa...
#Curiosidades Publicado por coca, em

Todos os dias os fãs pedem a Konami para desenvolver um novo jogo da franquia Silent Hills, mas parece que isso nunca vai acontecer e já podemos afirmar que a franquia foi parar na geladeira, bem lá no fundo...

Um dos últimos grandes projetos carregava o nome de 'P.T. Silent Hills', estava em produção pelo grande Hideo Kojima em colaboração com Guillermo Del Toro, além da participação do ator Norman Reedus.

Seria o mais novo título da franquia, no qual era prometido o verdadeiro terror, pois sua demo já deixou isso bem claro, sendo um dos jogos mais assustadores dos últimos anos.

No entanto, como não é segredo, P.T. Silent Hills foi cancelado oficialmente pela Konami, sendo exatamente 7 anos atrás, no dia (27) de Abril de 2015. Infelizmente o projeto ficou apenas na demo e a versão final nunca viu a luz do dia...

dFZ5bFRma0RQNWM=

Nunca foi dito exatamente por que o projeto foi cancelado, será que teve algum tipo de confusão de Hideo Kojima com a Konami, pois o desenvolvedor japonês não trabalha mais lá e atualmente tem o seu próprio estúdio e até mesmo já lançou seu jogo, Death Stranding.

No momento não se sabe exatamente se a Konami está trabalhando em um novo jogo da franquia, ou colocou outra desenvolvedora para trabalhar no próximo projeto.

O mesmo se aplica ao Hideo Kojima, após lançar Death Stranding, Kojima apenas faz brincadeiras e mensagens suspeitas em seu Twitter, mas tudo indica que ele já está trabalhando em seu próximo grande projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,