Konami divulga seu relatório fiscal de 2022

Konami divulga seu relatório fiscal de 2022

A empresa obteve maior lucro da sua história!
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

A Konami vem sendo alvo de críticas ao longo dos anos por abandonar diversos de seus títulos conhecidos para criar jogos que rendem com microtransações. Apesar de muitos não gostarem, a empresa vem crescendo cada vez mais em receita e lucro ao longo dos anos conforme mostrado no seu último relatório fiscal.

No último relatório divulgado pela Konami, apesar do baixo lucro em 2020, ela vem crescendo no seu faturamento anual ao longo dos anos com suas divisões. No ano fiscal que encerra em março de 2022 (04/2021 até 03/2022) se mostrou o mais rentável para a Konami em toda sua história conforme a tabela abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XZG84ZUh6LnBuZw==

Ela também mostrou como cada uma de suas áreas vêm desempenhando ao longo dos anos, mostrando o lucro total de cada uma em bilhões de iene.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9qSnN1WnFCLnBuZw==

Parece que o lançamento de Yu-Gi-Oh! Master Duel e o sucesso contínuo do mais novo título Momotaro Dentetsu no Switch no Japão (seu jogo mais vendido no Japão, com mais de 3,5 milhões de unidades) contribuíram para um ano de sucesso para eles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94Zk52MlNNLnBuZw==

Com a Konami divulgando esses resultados, devemos ver a empresa se focando ainda mais nesses segmentos que estão dando certo e talvez algo com NFT (como a coleção Castlevania) e outras novidades que vêm surgindo

Fonte: Konami
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque