Konami anuncia parceria com a Bloober Team para desenvolvimento de jogos e troca de conhecimento

Konami anuncia parceria com a Bloober Team para desenvolvimento de jogos e troca de conhecimento

De acordo com que está saindo nas últimas horas, a Bloober está com Silent Hill
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos meses, muito se falou de uma proximidade entre a editora Konami e o estúdio Bloober Team da Polônia, autores de jogos como Layers of Fear, Observer, Blair Witch e The Medium.

Os rumores acabam de ser confirmados, e a Konami celebrou isso com o anúncio de uma parceria estratégica com o estúdio polonês. Um comunicado de imprensa diz que:

"A Konami decidiu formar uma aliança comercial com a Bloober Team com o objetivo de criar jogos e conteúdos de alta qualidade combinando suas respectivas características e pontos fortes. A Konami anunciará mais informações sobre o conteúdo da aliança comercial assim que todos os detalhes forem confirmados."

O acordo em questão envolve o desenvolvimento de novos jogos e a troca de conhecimento e tecnologia, com o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, dizendo estar muito satisfeito com este acordo:

"É um dia histórico para mim e o culminar de anos de trabalho. Uma empresa como a Konami decidiu cooperar estrategicamente com a Bloober Team significa que também estamos nos unindo com a indústria de jogos líder mundial, tornando-se um parceiro igual dos líderes deste setor."

Segundo o que já foi reportado por vários veículos de informação nas últimas horas, Silent Hill está no meio dessa união.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque