Os 6 melhores Battle-Royale da atualidade

Os 6 melhores Battle-Royale da atualidade

Quem será o último sobrevivente?
#Artigos Publicado por coca, em

O gênero Battle-Royale se tornou uma febre nesses últimos dois anos, com vários jogos sendo anunciados um atrás do outro. Battle-Royale nada mais é que o "último sobrevivente ganha", você precisa fazer de tudo para sobreviver e eliminar seus adversários, dependendo do jogo, você pode jogar sozinho ou em esquadrões de 3 ou 4 pessoas. Nessa matéria irei apresentar os os 6 melhores Battle-Royale da atualidade, vamos lá.

Call of Duty: Warzone

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNy8wMzY3NTQuanBn

Em primeiro temos Call of Duty: Warzone, um Battle-Royale que se passa no universo da grande franquia conhecida como "COD", Call of Duty: Warzone é desenvolvido pela Raven Software e coloca mais de 200 jogadores em um enorme mapa, seu objetivo é simples, sobreviver e ganhar. Você deve encontrar recursos, armas e mais. Caso você morra, as coisas não acabam por ai, você será enviado para o gulag e será obrigado enfrentar outro jogador em um combate 1 versus 1, quem ganhar volta para o jogo. Call of Duty: Warzone está disponível para PC(Via Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

MEU0NERDbHNYNVE=

Apex Legends

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNy8wMzY3NTUuanBn

Em segundo temos Apex Legends que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate. Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

b1F0SEVOTV9HWlU=

Fortnite

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNy8wMzY3NTYuanBn

Em terceiro temos Fortnite que é considerado o melhor e mais divertido Battle-Royale da atualidade. O jogo é desenvolvido pela gigante Epic Games e já conta com milhões de jogadores em todo o mundo, o jogo é sempre atualizado como novos visuais e recursos, onde recentemente tivemos os visuais de Ryu e Chun-Li de Street Fighter e Ripley e Xenomorfo do filme Alien. Fortnite apresenta um gameplay onde você pode construir coisas como paredes ou escadas para subir em lugares altos ou se proteger dos adversários. O jogo ganhou a atenção do púbico rapidamente com seu gameplay simples e com seus gráficos coloridos. Fortnite está disponível para PC(Via Epic Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

MmdVdGZCbXc4Nlk=

Playerunknown's Battlegrounds

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNy8wMzY3NTcuanBn

Em quarto temos Playerunknowns Battlegrounds ou PUBG para os mais íntimos. Playerunknown's Battlegrounds foi um dos responsáveis por deixar o gênero Battle-Royale tão famoso nesses ultimos dois anos. O jogo bateu recordes de jogadores simultâneos no Steam, sendo um dos mais jogados da plataforma. Playerunknown's Battlegrounds talvez seja o Battle-Royale mais simples dessa listagem, o gameplay é simples e você não precisa ser nem um profissional, o jogo também oferece a possibilidade de jogar em primeira pessoa ou terceira pessoa. Playerunknown's Battlegrounds está disponível para PC(Via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

T0RXQ2J1X2N1cWs=

Free Fire

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNy8wMzY3NTguanBn

Em quinto temos Free Fire, um jogo mobile que também pode ser jogado no PC que virou febre entre a garotada. Free Fire é um jogo simples e super leve, com isso atrai atenção de mais jogadores. Atualmente Free Fire é um dos jogos mobile mais famosos no Brasil, e não só isso, no Twitch o jogo é outro fenômeno de visualizações. Free Fire sempre recebe novos conteúdos, onde uma das sua atualizações fez um crossover com o anime Shingeki no Kyojin é até mesmo com o grande jogador de futebol, Cristiano Ronaldo. Os personagens de Free Fire não são apenas visuais, mas também possuem habilidade únicas como redução de dano, aumentar o HP ao matar alguém, recuperação de colete e muito mais. Free Fire já está disponível para Android e iOS. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

b3EyUnoySTExbDA=

Fall Guys: Ultimate Knockout

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zNy8wMzY3NTkuanBn

Em sexto temos Fall Guys: Ultimate Knockout, o jogo perfeito para se divertir com seus amigos, ou passar aquela raiva. Fall Guys: Ultimate Knockout é um pouco diferente dos jogos citados nessa lista, você não tem nem uma arma, você deve apenas sobreviver por várias fases e ir avançando. No jogo você literalmente deve correr e ser rápido para avançar todas as fases sem morrer e assim ser o grande vencedor. O jogo até conseguiu ser o grande vencedor da categoria "Melhor com Amigos" no Steam, pois esse é diversão garantida. Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC(Via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, e será lançado para Nintendo Switch Xbox One e Xbox Series S|X em Junho. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

bEZRTE93VU5SOGc=

E na sua opinião, qual o melhor Battle-Royale da atualidade?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque