Ex-dev de Call of Duty fala sobre a polêmica de um PS4 de 500 GB não ser suficiente para COD: Black Ops Cold War

Ex-dev de Call of Duty fala sobre a polêmica de um PS4 de 500 GB não ser suficiente para COD: Black Ops Cold War

Diz que devido a beleza visual, gráfica, de texturas e atmosfera de última geração, o jogo fica pesado para um PS4 de 500 GB
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Black Ops Cold Wa está trazendo um pouco da bagagem que apareceu pela primeira vez na remasterização de Call of Duty: Modern Warfare. O tamanho do arquivo é indiscutivelmente injusto a ponto de os PS4s padrão estarem lutando para atualizar o título devido ao tamanho colossal do arquivo.

O número de críticos que chamaram a Activision por seu absurdo tamanho de arquivo é, neste ponto, quase incontável. O clamor fez com que a Activision oferecesse aos jogadores a oportunidade de fazer downloads graduais do conteúdo do título que as pessoas realmente queriam jogar.

Um jogador interessado apenas no Single-Player não precisaria lidar com os downloads para o Multi-Player e vice-versa. No geral, porém, eles aparentemente tiveram pouco efeito, já que a Treyarch continua o precedente de inchaço de arquivos em Call of Duty: Black Ops Cold War. Agora, ex-desenvolvedores também estão fazendo suas vozes serem ouvidas.

O ex- estrategista criativo e gerente de comunidade da Infinity Ward, Robert Bowling, acessou o Twitter para comentar sobre a recente polêmica de que o PlayStation 4 padrão, com 500 GB de espaço, estava lutando bravamente para manter Call of Duty: Black Ops Cold War atualizado.

O título pode muito bem deixar de ser atualizado no futuro próximo para alguns jogadores que carecem de alguma forma de armazenamento externo adicional para o console. Isso leva à preocupação de que os jogadores tenham o preço de um título que foi comprado.

Como Bowling afirma, no entanto, o jogo tem uma aparência e um visual fantásticos. As texturas são em geral impressionantes, hospedando uma ampla gama de locais com um talento especial para detalhes e atmosfera em igual medida e escala.

A atenção aos detalhes de Call of Duty: Black Ops Cold War, segundo ele, parece vir à custa de espaço a ponto de se tornar impossível de jogar para aqueles que não podem pagar um amplo espaço adicional para os desenvolvedores brincar.

Há um equilíbrio delicado que deve ser alcançado pelos desenvolvedores, com compactação de arquivos e reutilização inteligente de ativos, além de convidar os jogadores a amplas vistas. Os jogadores às vezes não podem visitar esses ambientes quando as atualizações são maiores do que muitos títulos modernos disponíveis no mercado.

Levando em consideração que Call of Duty: Warzone agora é uma instalação obrigatória para jogar o Multi-Player padrão, aproximadamente uma instalação de 120 GB, o fato de que o tamanho do título agora torna regularmente difícil de jogar para usuários que compraram Call of Duty: Black Ops Cold War é cada vez mais frustrante.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque