PUBG rodará a 60 FPS no PS5 e Xbox Series X

PUBG rodará a 60 FPS no PS5 e Xbox Series X

Mas apenas a 30 FPS no Xbox Series S por enquanto.
#Games Publicado por MrCalazans, em

Embora o popular Battle Royale, PlayerUnknown's Battlegrounds, ainda não tenha um lançamento dedicado para a próxima geração, o jogo será jogável no PS5 e Xbox Series X/S quando os dois consoles estiverem disponíveis, graças à compatibilidade com versões anteriores. Em uma atualização recente, os desenvolvedores do jogo confirmaram quais melhorias os jogadores podem esperar ver no hardware de última geração como resultado.

Tanto no PS5 quanto no Xbox Series X, PUBG será executado a 60 FPS com a opção Framerate Priority selecionada. Essas versões são baseadas nas compilações do jogo para PS4 Pro e Xbox One X, respectivamente, que estão recebendo a opção Framerate Priority adicionada na atualização de outubro.

Enquanto isso, no Xbox Series S, PUBG permanecerá rodando a 30 FPS, baseado na versão base do jogo para Xbox One. Os desenvolvedores dizem que uma opção para aumentar o limite da taxa de quadros no Xbox One e no Xbox Series S será adicionada mais tarde, mas nenhuma janela específica fora fornecida para isso.

Os desenvolvedores também dizem que em consoles de próxima geração, a performance de PUBG é “extremamente suave e estável” e tem “pouca ou nenhuma queda de frames”, enquanto também se beneficia de um loading mais rápido.

PUBG está atualmente disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, iOS, Android e Stadia. Ele estará disponível por compatibilidade com versões anteriores para Xbox Series X/S em 10 de novembro e para PS5 em 12 de novembro. E recentemente foi anunciado para o Gamepass.

Fonte: Gamingbolt
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque