Segundo rumores, a Microsoft pode estar conversando com muitas editoras e publishers a respeito do Xbox Game Pass

Segundo rumores, a Microsoft pode estar conversando com muitas editoras e publishers a respeito do Xbox Game Pass

Até mesmo a Ubisoft pode ser uma das que estão em discussão, por conta do Ubisoft+
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a entrada do serviço EA Play na oferta proposta pelo Xbox Game Pass, rumores e declarações relacionados à possível adição de novas assinaturas propostas pelos editores se espalharam.

Recentemente, especificamente, tem se falado muito sobre uma parceria entre o Ubisoft+ e o Xbox Game Pass, com a assinatura da software house francesa pronta para seguir os passos do que a Electronic Arts tem feito.

Informação não confirmada no momento, mas que foi comentada por conhecidos Insiders de videogame, incluindo Jez Corden. O editor do Windows Central, tradicionalmente bastante bem informado sobre os antecedentes da Microsoft, na verdade comentou sobre os rumores sobre Ubisoft+ e Xbox Game Pass.

Agora, o repórter voltou ao assunto mais uma vez por ocasião de um podcast, durante o qual afirmou:

"Não é assim que você pode pensar em quem sabe que revelação, porque a Microsoft simplesmente não pegou o EA Play e então pensou 'ok, paramos aqui. 'Não é apenas a Ubisoft, ouvi dizer que eles estão entrando em contato com praticamente todas as grandes editoras, a Electronic Arts foi simplesmente a primeira a aceitar. A Electronic Arts foi o primeiro e de muitos outros acordos que eles fizeram."

As palavras de Jez Corden parecem abrir caminho para hipóteses decididamente intrigantes para um Xbox Game Pass capaz de oferecer uma oferta cada vez mais ampla e variada. No momento, porém, nada é oficial e para saber mais teremos que esperar por declarações da Microsoft.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.