Silent Hill: The Short Message registra 2 milhões de downloads

Silent Hill: The Short Message registra 2 milhões de downloads

O jogo está disponível gratuitamente.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a japonesa Konami revelou por meio de suas redes sociais que Silent Hill: The Short Message tinha alcançado 1 milhão de downloads em cinco dias.

Agora, a empresa atualizou esse número e confirmou que o jogo de terror em primeira pessoa registrou 2 milhões de downloads desde que foi lançado gratuitamente no PlayStation 5.

Leia Também:

  1. Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
  2. Resident Evil 4 Remake - Gold Edition já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

A empresa celebrou nas redes sociais com uma nova publicação e lembra aos jogadores que o título é gratuito para ser jogado. Embora o jogo não tenha sido bem recebido pela mídia especializada, parece que o público decidiu dar uma chance.

"Silent Hill: The Short Message ultrapassou 2 milhões de downloads. O jogo está disponível gratuitamente no PlayStation 5, então experimente."

Lembrando que dias atrás o canal Digital Foundry fez uma análise técnica do jogo que foi desenvolvido na Unreal Engine pelo estúdio HexaDrive, e descobriu que o título roda em 4K nativo no PS5.

No entanto, ao rodar em 4K nativo, o jogo apresenta muitas quedas de FPS durante a jogatina. Caso você tenha interesse em jogar Silent Hill: The Short Message, pode baixar gratuitamente agora mesmo no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste