Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5

Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5

O jogo ficou quase 8 anos em desenvolvimento e já vendeu 1 milhão de cópias.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Helldivers 2 foi lançado recentemente no PC e PlayStation 5 e vem conquistando os jogadores com seu gameplay viciante. Apenas no Steam, o jogo alcançou o pico máximo de 155,926 jogadores simultâneos.

Muitos jogadores devem estar curiosos para ter uma ideia de quantos jogadores temos no PS5, e parece que agora temos uma base. No Twitter, o CEO da Arrowhead Game Studios, Johan Pilestedt, revelou algumas informações interessantes.

Leia Também:

  1. Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine
  2. 2K Games pode estar trabalhando com um novo jogo de futebol em colaboração com a FIFA

Primeiramente, o jogo já vendeu cerca de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento. Johan Pilestedt afirma que as vendas estão 50:50 entre o PC e o PlayStation 5.

Segundo, Johan Pilestedt revelou que Helldivers 2 apresentou problemas nos servidores devido ao grande número de jogadores. A capacidade total de jogadores simultâneos foi aumentada de 250 mil para 360 mil, mas isso ainda não foi suficiente.

"Para falar em termos técnicos, nossos serviços, assim como os serviços de nossos parceiros, possuem um limitador de taxa que nega conexões além de um volume por minuto para evitar a falha do sistema inteiro."

"Conseguimos aumentar o limite de taxa de 10.000/min para 20.000/min e a capacidade total de jogadores simultâneos foi aumentada de 250.000 para 360.000. No entanto, isso ainda não foi suficiente, pois o número de jogadores aumentou para 360 mil após 5 minutos."

Por último, o CEO da Arrowhead Game Studios revelou que Helldivers 2 ficou quase 8 anos em desenvolvimento. Foram exatamente 7 anos, 11 meses e 26 dias trabalhando no jogo.

"Helldivers 2 finalmente lançado, 7 anos, 11 meses e 26 dias da minha vida dedicados a fazer um jogo que realmente se desdobra em uma farsa dos meus filmes e livros favoritos da minha infância. Obrigado a todos por fazerem parte da piada de carregar a capa de um soldado totalitário."

Helldivers 2 está disponível agora mesmo no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste