God of War PS4: História, jogabilidade, sistema de combate e tudo que você precisa saber

#Notícia Publicado por BLACKanao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1ldHJhbnNmZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9nb2Qtb2Ytd2FyLXBzNC03NTB4NDYwLmpwZw==

O novo God of War é um capítulo que reescreve completamente os cânones da saga: para isso, adiciona à fórmula do jogo uma mistura de um sistema de combate frenético e brutal com uma sólida aventura e componente exploratório.

Santa Monica deu vida a uma verdadeira obra-prima, destinada a estabelecer novos padrões no gênero ação-aventura. Dada a quantidade de diferença que separa este episódio de seus antecessores, abaixo, uma lista que resume, em suma, todas as características distintivas da produção.

Afie seu machado e prepare-se para uma viagem que você não esquecerá tão facilmente.

O enredo do jogo é muito mais íntimo e profundo do que no passado. E é narrado com maior intensidade.

A campanha principal dura cerca de vinte horas. Enquanto, para completar o jogo em seus interesses, incluindo todas as atividades secundárias, levará mais de 40 horas.

O sistema de combate sofreu mudanças significativas. Agora a câmera é colocada atrás do protagonista, limitando assim o campo de visão, mas não perdeu um pingo de sua espetacularidade.

O sistema de progressão é muito estratificado e permite que você desenvolva efetivamente o sistema de combate, que evolui durante o avanço e torna as batalhas mais táticas e elaboradas. Podemos atualizar armas e desbloquear novas habilidades.

A armadura tem slots especiais nos quais, se inserirmos as magias, isso nos dá a oportunidade de mudar as estatísticas e a funcionalidade de alguns ataques.

O sistema de magia foi substituído por ataques rúnicos (pesados ​​e leves), que são espetaculares e têm movimentos especiais ferozes. Atreu pode equipar uma evocação, que funciona como um feitiço, explorando os ataques de um dos muitos animais guiados.

As lutas contra chefes não estão presentes em grande número e - exceto pelo primeiro e último confronto - são menos satisfatórias que as dos episódios anteriores.

A linearidade dos capítulos anteriores deu lugar à exploração: o mundo de God of War para o PlayStation 4 é maior, composto de micro áreas nas quais nos movemos livremente em busca de recursos e missões secundárias. Podemos viajar pelos nove reinos da mitologia nórdica e dois deles são completamente opcionais.

O conteúdo do jogo final é estimulante e bem implementado, capaz de nos divertir por várias horas, mesmo após os créditos.

O trabalho é uma verdadeira enciclopédia da mitologia nórdica: a equipe do estúdio Santa Monica digitalizaram as lendas escandinavas com perfeição, reinterpretando-as e retrabalhando-as à vontade. Este God of War, então, se relaciona com o mito de uma forma muito mais completa (e complexa) do que nunca.

Tecnicamente, o jogo é verdadeiramente majestoso, com uma poderosa renderização visual, e em cena de console ele conhece poucos iguais. No PS4 base, no entanto, existem algumas quedas na taxa de quadros. Na versão aprimorada (PS4 Pro), podemos selecionar o modo Framerate, que tem uma fluidez em torno de 40/50 fps.

Estes são os pilares do novo e extraordinário título exclusivo da Sony. Santa Monica teve a coragem de derrubar os fundamentos lúdicos da série, criando uma aventura épica de ação: um reinício cintilante para o nosso deus da guerra.

BLACKanao
BLACKanao
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.