PS5 e próximo Xbox sairão no "mínimo daqui a dois anos", prediz Ubisoft

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMucGNtYWcuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy81NDQ1NDEteGJveC1vbmUteC12cy1wczQtcHJvLmpwZz90aHVtYj15JndpZHRoPTgxMCZoZWlnaHQ9NDU2

Vai demorar um pouco antes de vermos um novo console Playstation ou Xbox, pelo menos de acordo com a Ubisoft. Em uma conferência de investidores, o CEO Yves Guillemot afirmou que a companhia acredita que os próximos consoles principais estão a "um mínimo de dois anos" de distância para serem lançados.

"Como a Sony lançou o PlayStation 4 Pro ano passado e a Microsoft o Xbox One X esse ano, acreditamos que ainda temos no mínimo dois anos à nossa frente antes de algo novo aparecer," afirmou Guillemot. "Mas essa é a nossa percepção, não temos nenhuma fonte confidencial a respeito disso."

Guillemot afirmou que gosta que a Sony e a Microsoft estejam atualizando suas plataformas com novos consoles iterativos como o PS4 Pro e o Xbox One X, e ele acredita que os novos dispositivos irão ajudar a indústria.

"Nós realmente gostamos do fato de que a Sony e a Microsoft estão realmente colocando mais poder em suas máquinas, usando a evolução da tecnologia para dar poder aos nossos desenvolvedores para criar melhores jogos para nossos jogadores", ele disse. "Isso é ir na direção certa, em vez de tentar fazer acessórios ou outras coisas. Isso vai ajudar muito a indústria, pois os jogos serão realmente bonitos nessas máquinas".

Durante a conferência, a Ubisoft também revelou que Assassin's Creed Origins vendeu o dobro do número de cópias que seu antecessor, Syndicate, até o o momento. A empresa também afirmou que os jogos single-player ainda possuem futuro, apesar de muitos dos jogos da editora, como For Honor, Rainbow Six Siege e The Division, sejam jogos multiplayers que são continuamente atualizados.

O Xbox One X lançou no dia 7 de Novembro. Ele teve uma recepção crítica positiva até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.