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Dica De Emersonrick Para Left 4 Dead 2 De Pc

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"FAZENDO UM BOM JOGO EM COOP" Quando o jogo iniciar, certifique-se de ter se reabastecido com itens e munições, principalmente das armas primárias que se acabam Ao sairem da sala segura, não queira correr na frente de todos Os zumbis se alarmam com a presença dos jogadores da frente (os de trás também, mas menos frequente) e os Mob zumbis e especiais zumbis se aponderam daqueles apressadinhos Use sempre os sons à seu favor (um fone de ouvido é um enorme aliado) Todos zumbis especiais emitem seus barulhos típicos exatamente de onde irão surgir e a atenção neste quesito é vital Sempre ande junto à paredes ou locais onde não se podem vir hordas nem zumbis (claro que tem momentos impossíveis a isto), entenda que zumbis causam danos pelas costas e estar junto a uma parede que seja, pouparás saúde e Medkits Sempre ajude um parceiro na medida do possível, mas não seja sempre o heroi de todos, pois poderá lhe custar caro, quando perceber que um jogador estiver sempre a precisar de saúde, tente orientá-lo a andar mais junto da equipe e se preservar, pois infelizmente sua atitude levará toda equipe ao cemitério, ainda mais aqueles que se aproveitam de bondades assim para se aventurarem no jogo Rifles, lança granadas e Snipers são armas de "longo alcance" sendo esta última a mais mortal e precisa dentre todas 3 e por isso são melhores quando usadas parado e agachado, assim além de melhor estabilidade na mira, a precisão é certeira e desperdício de munições bem menores Atirar agachado além de permitir uma excelente estabilidade e mira, não atrapalha outros jogadores que estão atrás Shotguns, melees e pistolas são armas de curto alcance sendo a primeira muito poderosa a media\curta distância onde headshots é morte súbita principalmente na Witch (não queira arriscar pois no modo Expert quem morre será você) Melees são excelentes nos momentos em que uma horda se dá bem junto à nós, além de ajudar a espalhar os zumbis (lembre-se da proteção das paredes) é sempre fatal quando arranca umas cabeças Já as pistolas são armas mágicas onde sua munição é eterna... Estas sem dúvidas nenhuma são muito eficientes a medio\curto alcance principalmente com duas em punho, entretanto mesmo as duas juntas perdem no poder de fogo\danos para a famosa e tão procurada "Magnum" que basta tiros certeiros sem muita precisão que suas meras 8 balas parecem muito suficientes (não para hordas é claro) Tenhas em mente que "mudar de arma sempre foi mais rápido do que recarregar", por isso numa situação de muitos zumbis não hesite em trocar suas pistolas pelo rifle ou shotgun ou sniper, etc..., nestas horas o que vale é sobreviver, por isso sempre mantenham suas armas recarregadas, mesmo que use apenas 1 bala Podemos ficar apenas 2 vezes incapacitado sendo que ainda na primeira vez pílulas e adrenalina são grandes aliadas até a sala segura, por isso se não tiver caído pela segunda vez, poupe seu medkit, use-o somente após a segunda incapacitação e quando estiver a enxergar tudo cinza, mas não vá se curar muito tarde pois poderá ser fatal (se vier uma horda, especial ou mob) Bombas de tubo são mais eficientes quando atiradas no meio dos zumbis que surgiram de uma horda, mas enquanto ela apita procure correr e se afastar desta horda o mais rápido possível pois a bomba matará grande parcela de zumbis e só terão que se preocupar com os que escaparam, não jogue a bomba e fique matando os zumbis ao redor dela, isso além de inútil (pois a bomba já os matará) lhe faz perder a grande chance de poupar itens vitais e munições Molotovs são eficientes quando estão a escapar com pouca saúde ou precisam passar por um local em que se faz necesária uma barreira temporária, mas cuidado, Witchs sempre surgem onde menos esperamos e um Molotov poderá lhe custar a vida desde que tenha 15 segundos de vantagem enquanto ela pega fogo\danos (de novo a importância dos sons) Bomba de vômito do Boomer é uma grande aliada no quesito "distração" além de fazer que hordas de zumbis ataquem mobs, especiais e entre si, permite que escapamos enquanto eles brigam e se matam Numa situação de extremo aperto, caso um amigo se incapacite, não hesite esperar a onda de ataques acalmar para levantá-lo, melhor 1 caido do que todos (bomba de vômito ajuda nestas horas) As metralhadoras "torres" são armas efetivamentes letais aos zumbis menores e alguns especiais, mas elas esquentam e perdem seu poder de fogo se tornando inúteis, uma dica importante é não ficar com o dedo sentado no gatilho só por gosto (se bem que a vontade fala mais alto), solte o gatilho ao mudar de mira e procure não gastar tanta munição apenas com 3 ou 4 zumbis, use sem moderação nas hordas finais que prometem chuvas de zumbis pra cima de nós **Estas dicas uso durante meus jogos com amigos e até públicos e não são regras firmes nem decisivas, cada jogador usa de sua própria estratégia para se dar melhor no jogo, eu apenas expus aqui para contribuir aos menos experientes que assim como fui um dia e busquei por dicas como estas**
EMERSONRICK
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