Dica e Truques sobre "Resident Evil 5" para "PC" por nisseizinha

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Resident Evil 5 para Computador. Publicado por nisseizinha, em .

Bom vou falar um pouco dos emblemas B.S.A.A. Ao todo são 30 emblemas azuis e nem em todas as fases tem eles,vou dizer o local dos emblemas q e na verdade são complicadinhos de achar ne verdade ^^.bom vamos la.

Mais para q serve os emblemas...

para abilitar o restantes das roupas, trocando pelos pontos que vc recebe ao adiquirir Todos os 30 emblemas.

Guia De fases:

Capítulo 1-2: Public Assembly

Emblema 01: Seguindo pelo cenário, encontre o primeiro prédio com uma escada. O edifício possui três portas de acesso, mas apenas uma está aberta. No andar de cima há uma sacada de cada lado, e uma delas possui um baú com um tesouro. Siga para a outra, e vá para a lateral direita. O emblema estará na casa em frente.

Emblema 02: Após a animação com Dan DeChant, siga pela área destruída até chegar à porta que necessita de Chris e Sheva para ser aberta. Antes de passar por ela, localize o emblema sob uma caixa d???água, na área superior à esquerda.

Emblema 03: Após a batalha contra o primeiro Uroboros, siga em direção ao elevador de saída. No último corredor antes da saída, porém, localize um emblema na grade, à direita.

Capítulo 2-1: Storage Facility

Emblema 04: Este emblema está logo em frente, à direita da grande porta da garagem.Ele ta gigante na parede.

Emblema 05: Após destruir o caminhão e seguir pela ponte, os personagens deverão descer por uma escada que fida do lado do rio para entrar pelo esgoto. Olhe para a esquerda, e localize um emblema sob um dos pilares d ponte.

Emblema 06: Ao voltar para a área externa após os esgotos, localize a banca de vendas verde, e dentro dela, mais um emblema. Ele pode ser atingido pela frente, pela janela, ou por trás, por meio de uma abertura no telhado,é uma casinha bem pequena que fica no meio da fase.

Emblema 07: Assim que Kirk chegar de helicóptero, suba pela escada à direita e mire o prédio q tem toldos verdes do outro lado para encontrar o emblema que esta na parede.

Emblema 08: nesse proximo predio antes de atirar Sheva para o prédio no outro lado, olhe para trás para o alto em uma coluna de concreto destruida e colete o emblema na parte superior.

Capítulo 2-2: Train Station

Emblema 09: No início do cenário, após matar os cães e subir em um dos vagões, localize um grande poste elétrico.que fica em frente ao unico vagão que vc consegue subir. O emblema estará no topo, e é mais facilmente atingido com o uso de um Sniper Rifle.

Emblema 10: Seguindo pela caverna escura, você chegará a uma ponte. Olhe para a direita para encontrar um emblema na rocha ah e de quebre olhe para cima da nova passagem q vc tem de seguir e aviste um rubi.

Emblema 11: Após a animação, enfrente a primeira leva de Majinis e siga em frente. Passando pela metralhadora montada, olhe para trás e localize uma espécie de fábrica do lado da arma. O emblema estará no telhado. Caso não o esteja enxergando, procure um lugar mais alto e, para facilitar, utilize um rifle.

Capítulo 3-1: Marshlands

Emblema 12: Logo no início do cenário, localize um poste à distância, no pântano. Este é um dos emblemas mais difíceis de se localizar caso se esteja jogando offline, e o uso de um rifle é obrigatório. No modo cooperativo, aproxime-se do poste com o barco e faça com que seu parceiro atinja o emblema.

Emblema 13: Siga para a área mais distante, no topo do mapa. O emblema está localizado no teto da cabana.

Emblema 14: Na ilha do centro do mapa, procure o emblema na cabana logo em frente, na parte de baixo.

Emblema 15: Após encaixar os quatro emblemas e passar pela porta, desça para o pântano e olhe para trás, localizando mais um emblema na abertura sob a plataforma.

Capítulo 3-2: Execution Ground

Emblema 16: Ao chegar a uma área com barracas da Tricell, vá para a parte de trás e localize o emblema entre as duas.

Emblema 17: Seja rápido. Assim que o contador iniciar, entre na sala logo atrás, à direita. O emblema estará fixado na parede.

Capítulo 3-3: Oil Field

Emblema 18: O único emblema neste cenário está acima da entrada da primeira comporta aberta. Caso você o perca com o barco em movimento, ainda pode atingi-lo pelo outro lado.

Capítulo 4-1: Caves

Emblema 19: Logo no início do cenário, após enfrentar os primeiros Bui Kichwa, você deverá subir uma escada para prosseguir. Não faça isso, siga em frente e localize um parapeito, com um emblema do outro lado.

Emblema 20: Assim que chegar nas ruínas, utilize o rifle para mirar no espelho central. O emblema estará diretamente sob ele.

Emblema 21: Na área em que você deve puxar várias correntes nas estátuas, há um emblema sobre a estátua verde.

Capítulo 4-2: Worship Area

Emblema 22: Este emblema está localizado ao final do capítulo, no terceiro enigma de espelhos a ser realizado. Localize a sala com um esqueleto, na qual você enfrentará dois Bui Kichwa. O emblema estará sobre o portal.

Capítulo 5-1: Underground Garden

Emblema 23: Está escondido sob a plataforma que leva ao laboratório.

Capítulo 5-2: Experimental Facility

Emblema 24: Após passar pela segunda esteira, que carrega diversos explosivos, desligue-a e desça pelas escadas. Localize a lixeira à esquerda, e o emblema estará lá dentro. Ele deve ser atingido a partir do ângulo correto, ou de longe com um rifle.

Capítulo 5-3: Uroboros Research Facility

Emblema 25: Logo no início do cenário, ao sair da sala em que Uroboros Mkono foi enfrentado, localize este emblema atrás das hélices do ventilador à direita.

Emblema 26: Ao chegar ao elevador circular, caminhe pelas plataformas até alcançá-lo, mas sem embarcar. Procure-o na plataforma logo em frente. Caso prefira, este emblema pode ser obtido posteriormente, quando for necessário atirar nos Majinis que impedem o elevador de continuar subindo.

Emblema 27: Ao chegar na área em que um dos personagens deve subir deixando o outro para trás, encontre o último emblema deste capítulo em uma das laterais do fosso do elevador.

Capítulo 6-1: Ship Deck

Emblema 28: Siga em frente até o momento em que uma jaula cai sobre seu parceiro. Após, durante a batalha, um Majini abrirá a porta de um dos contêineres e atacará os personagens. O emblema está localizado atrás dele, e só pode ser pego atirando uma granada no local, ou explodindo o inimigo.

Emblema 29: A partir de um local alto, mire com o rifle no mastro do radar.

Emblema 30: Na sala em que os personagens se encontram com Excella, localize o último emblema do game em um armário atrás de um dos holofotes.

Bju! Saionara!!

Hemanuella
Hemanuella #nisseizinha

Japinha kawaii

, SBC -SP