Dica e Truques sobre "Spore Creepy and Cute Parts Pack" para "PC" por bernal

#Dicas & Truques Dicas e Truques de Spore Creepy and Cute Parts Pack para Computador. Publicado por bernal, em .

Antes de usar os códigos digite Ctrl + Shift + C para abrir o console, depois disso digite um dos códigos e aperte Enter.

moreMoney Ganhe dinheiro nos estágios Civilização e Espacial. addDNA Ganhe pontos de DNA nos estágios Célula, Criatura e Tribal. refillMotives Recupera a energia de suas criaturas. unlockSuperWeapons Destrava as super armas do estágio Civilização. levels -unlock Destrava todos os estágios do jogo. freeCam Libera o modo de câmera livre no ambiente em que você está. killallhints Remove todas as dicas. capturePlanetGIF Captura a imagem do seu planeta e cria um GIF, que se encontra na pasta:

Meus Documentos/Minhas criações Spore/Avatares Animados help Lista de todos os códigos e faz o debug dos comandos. help x Explica as ações e os usos de um código. Ao invés do ???x??? você digita o código que você quer saber. SetTime hour, minute Cria um GIF animado da hora e dia da posição do avatar. Em ???hour??? e ???minute???, você digita a hora e dia que deseja. setConsequenceTrait x Substitua o ???x??? por um dos seguintes termos, de acordo com o estágio que a sua criatura está:

Célula: cell carnivore, cell_herbivore, cell_omnivore

Criatura: creature_aggressive, creature_social, creature_mixed

Tribal: tribe_aggressive, tribe_social, tribe_mixed

Civilização: civ_military, civ_economic, civ_religious

Espacial: space_zealot, space_trader, space_warrior, space_knight, space_shaman, space_ecologist, space_bard, space_wanderer, space_scientist, space_diplomat

bernal
bernal