.

State of Decay 2 sofre com problemas de desempenho mesmo no Xbox One X

Enviado por Catos, , 198 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL283TVh4SVFOWkxDS05IWVp0ZWJmY2swQTdTbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3N0YXRlLW9mLWRlY2F5LTJfaGVhZGVyX2FSRDNQbUguanBn[/img]

State of Decay 2 é o próximo jogo de sobrevivência do mundo aberto para o PC e Xbox One. O lançamento está previsto para o dia 22 de maio, mas impressões iniciais do jogo não mostram uma perspectiva positiva para ele. Enquanto o jogo é uma versão mais expandida de seu antecessor, a jogabilidade retém a maior parte do problema e a performance não é ideal para um jogo de mundo aberto.

O State of Decay 2 será oficialmente lançado em 22 de maio, mas já está recebendo atualizações antes do lançamento. A última atualização para o jogo foi mais de 6 GB, algo que não parece ter ajudado a resolver os problemas de desempenho do jogo. State of Decay 2 também estará no Xbox One X, mas infelizmente o jogo não parece estar aproveitando ao máximo o hardware com um desempenho abaixo do esperado.

Em um caso estranho, o jogo é executado em uma taxa de quadros desbloqueada no Xbox One X e Xbox One, com quedas que podem afetar a experiência. Isso também foi relatado na [url=hide:aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1HNFQzLURtcV9XSQ==]preview[/url] em uma comparação entre a versão regular do Xbox One, Xbox One S e Xbox One X mostrando que o ritmo do quadro e a taxa de quadros em geral também não estão bloqueados.

State of Decay 2 está pronto para ser lançado em 22 de maio para o Windows 10 e Xbox One. Ele também estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label