Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes

Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes

Resident Evil 5 Remake vem aí?
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Resident Evil é uma das mais importantes atualmente da indústria e a Capcom sabe bem disso, sempre lançando novos jogos da franquia e também trabalhando com os remakes.

No momento, ninguém sabe se a empresa japonesa está trabalhando com novos jogos da franquia, mas anteriormente o insider Dusk Golem afirmou que a Capcom tem até cinco jogos Resident Evil em vários estágios de desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
  2. Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine

Agora, Dusk Golem comentou novamente sobre o assunto, afirmando que a Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, e nesse meio estão incluindo remakes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNzcwLnBuZw==

"A Capcom deu sinal verde para vários títulos de Resident Evil no último ano mais ou menos, e isso inclui alguns remakes", disse Dusk Golem em uma mensagem no Discord.

Com tantos jogos supostamente em desenvolvimento, um deles provavelmente é o próprio Resident Evil 9, que segundo antigos rumores, será anunciado este ano e lançado em 2025.

A respeito dos jogos que receberam sinal verde, entre eles há grandes chances de estar Resident Evil 5 Remake no meio. Os títulos refeitos já provaram ser um grande sucesso e a Capcom não deve parar tão cedo e pode até mesmo refazer Resident Evil – Code: Veronica.

Como nada foi confirmado até o momento, vamos levar as informações apenas como boatos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste