Confira detalhes de Dead Rising 2

#Artigo Publicado por Pvxbest, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNoc2hvdXQuY29tL2ltYWdlcy9kZWFkLXJpc2luZy0yLWdhbWUuanBn

Dead Rising 2 é jogo de horror de sobrevivência. Ele está sendo desenvolvido em parceria com a Capcom pela Blue Castle Games, e será distribuído pela Capcom. Os membros da equipe original Dead Rising voltaram a criar o jogo, incluindo Keiji Inafune, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Capcom. Originalmente programado para ser lançado no início de 2010, o lançamento do jogo foi adiado para 28 setembro de 2010 na América do Norte. O lançamento europeu está previsto para 24 de setembro de 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3 e 28 de Setembro de PC .

enlFNUNkWEZOYkE=

Gameplay

A jogabilidade é idêntica à do Dead Rising, o jogador controla o protagonista Chuck Greene, como ele luta contra hordas de zumbis ao realizar missões específicas. O jogo vai incluir diversos novos objetos que podem ser usados para atacar os zumbis. O número de zumbis que pode ser visto na tela ao mesmo tempo também foi aumentado dramaticamente, de 800 no original, para mais de 7000. Segundo Inafune, o novo protagonista será "mais interessante" do que o herói anterior, Frank West.

Haverá também uma maior variedade de missões para o jogador a executar. No entanto, mecânica do jogo original da fotografia, não estará presente em Dead Rising 2. Em vez disso, Dead Rising 2 terá uma mecânica totalmente nova que permite aos jogadores para criar suas próprias armas em vários pontos no jogo. O jogador também será capaz de comprar cartões que revelará combinações de itens que poderiam ser mortal depois de ser construído. Essas combinações incluem o "Hail Mary", um duto de granada de mão fixada em uma bola de futebol ", Dynameat", um bastão de dinamite duto colado um pedaço de carne, o "Paddlesaw", e " Liberdade urso ", que é um gigante urso de pelúcia com uma cabeça estilo Rambo e uma metralhadora, que funciona como uma metralhadora automatica.

IMAGEaHR0cDovL2kyNS5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2M2Ni95dWxpYTIyMi9EZWFkUmlzaW5nLTIuanBn

Multiplayer

Keiji Inafune confirmou que Dead Rising 2 vai incluir multiplayer, mas se recusou a indicar o modo de se comportar. "Estamos em um ponto na história dos jogos que você precisa para ter alguma forma de componente multiplayer em um jogo. Um jogador sozinho não está indo cortá-lo. Então a certeza que vamos colocar vários jogadores no jogo, mas eu não posso entrar em detalhes sobre que tipo de multiplayer. Será multiplayer on-line "

aWV2akh6U0JfZWs=

Terror é realidade

Durante a Tokyo Game Show 2009, a Capcom revelou que o multiplayer de Dead Rising 2 vai ter a forma de um reality show chamado "O terror é a realidade" em que os jogadores vão atuar como concorrentes em um gameshow fictícios. Até quatro jogadores podem participar em multiplayer, competindo uns contra os outros para quem mata mais dentro de uma arena cheia de zumbis. Os jogadores serão capazes de usar armas e veículos, incluindo bolas de hamster de tamanho humano e motocicletas motosserra equipada. Eles também serão capazes de impedir que outros jogadores de pontuarem, utilizando várias formas de táticas. O modo multiplayer foi comparado ao programa de televisão American Gladiators.

Cooperative

Não foi confirmado durante a Captivate '10 que a jogabilidade cooperativa para a campanha de história estará disponível e de acordo com a Blue Castle Games, haverá apenas on-line de modo co-op. Ambos os jogadores vão jogar como o personagem principal, Chuck Greene, e será capaz de ganhar experiência e manter os itens que recolheu durante todo o jogo, mas apenas o host será capaz de salvar o progresso do jogo. Um anfitrião pode convidar um amigo para entrar no jogo atual, enviando um convite, se o amigo aceitar, um ícone de confirmação será exibida e o anfitrião pode permitir o jogador a juntar-se. Quando os jogadores ficam separados, uma pequena animação de Chuck Greene aparecerá na parte inferior da tela do jogo. O ícone vai mostrar o que o outro jogador está sendo atacando . Se um jogador é capturado pelos zumbis, ele será capaz de chamar o outro para ajudar a reanimá-los. O jogador vai usar a comida para reanimar o companheiro morrer antes de acabar a sua saúde .

eW91TkE5LUhkNTQ=

IMAGEaHR0cDovL2hhcmRjb3JlZ2FtaW5nLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAwOS8wNC9jdXN0b21fMTI0MDkxOTM0NjU0OF9oZWFkX2JhbmdpbmcuanBn

Enredo

O jogo se passa cinco anos após os acontecimentos do Dead Rising original. O parasita de zumbis que se originou em Santa Cabeza e causou o surto de Willamette se espalhou por todo os Estados Unidos. Isto é devido à 50 órfãos espalhados pelos Estados Unidos, que haviam sido injetados com o parasita, sujeitando-os a infectar o resto os EUA. O jogo terá lugar no cenário fictício de Fortune City, que é modelado em Las Vegas, Nevada. O protagonista do jogo, Chuck Greene, é um ex-campeão de motocross nacional que assume o papel como um dos muito poucos humanos infectados na cidade. Assim como Frank West (o jogador-personagem a partir do Dead Rising original), Chuck terá de enfrentar uma série de hordas de zumbis como sobreviver a psicopatas e civis a quem possa escolher salvar. Entre os sobreviventes, em Fortune City é filha de Chuck, Katey Greene, que foi infectada em um ataque de zumbis a sua mãe. Katey serve como motivação primária de Chuck para lutar contra os mortos-vivos. Ele tenta ganhar dinheiro para manter sua filha no suppressant infecção "Zombrex", introduzida no Dead Rising original como o sintético Frank West estava usando.

O jogo começa como Chuck participa da mostra de jogo violento conhecido como "O terror é a realidade", que celebra o sacrifício de inúmeros mortos-vivos. A situação começa a deteriorar quando a horda de zumbis conseguem libertar-se para a cidade, causando um infecção em larga escala. Além da necessidade de encontrar Zombrex de Katey, Chuck aprende a partir de uma reportagem que ele é acusado de causar surto em Fortune City e que os militares virão para capturá-lo em três dias, ou 72 horas . O jogador terá o tempo de jogo acima mencionado para completar a história do jogo. Chuck decide encontrar Rebecca Chang, a repórter, no hotel da cidade de Fortuna para confrontá-la sobre sua origem.

Case Zero

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi9mL2ZkL0RlYWRSaXNpbmdDYXNlWmVyby5qcGc=

Dead Rising: Case Zero é um download exclusivo Xbox 360 e está disponível no Xbox Live Marketplace custa 400 Microsoft Points. Ele ajuda a desenvolver a trama para o jogo principal e atua como o prólogo de Dead Rising 2. A história se passa três anos antes dos acontecimentos do Dead Rising 2 e envolve a primeira aventura de Chuck e Katey de grande escala contra a horda de zumbis, depois de escapar de Las Vegas. O jogador pode chegar a até cinco níveis.

Caso Zero foi lançado em 31 de agosto de 2010 na América do Norte e Europa, data de lançamento do Japão 31 de agosto de 2010 foi adiada porque o jogo tem um conteúdo que não é apropriado para a versão de teste. Desconhece-se neste momento a data de lançamento oficial para essa região.

Caso Zero, em sua primeira semana, vendeu mais de 300.000 cópias tornando o jogo mais rapidamente vendido no Xbox Live Arcade de sempre.

A recepção para o Caso Zero foi geralmente favorável, recebendo uma média de 79 no Metacritic.

Paulo Victor
Paulo Victor #Pvxbest

Entrem na comunidade, gosto de antecipar o final

, Mogi Das Cruzes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,