Um pouco sobre Disciples III: Renaissance

#Artigo Publicado por Christian Lima, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEyMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEyMS85OTg2L2Rpc2NpcGxlczMuanBn

A luta entre os deuses ainda continua, e não houve pausa desde os tempos da fundação de Nevendaar. Por causa da disputa sobre o destino dos meros mortais, discípulos e suas divindades, são inevitavelmente recompensados com mortes em campos de batalhas.

Como o ódio dos deuses, cresce o número de sepulturas espalhadas por toda a terra, enquanto tréguas são quebradas sem sombra de remorso.

O mundo está corrompido por formas e a terra suja por deuses dispostos a sacrificar a sua criação e suas vidas. Infelizmente, houve um momento em que eles amavam suas criaturas.

Conheça Disciples III Renaissance

As Batalhas:

Agora com batalhas em 3D, o novo sistema permite aos membros dos clãs se deslocarem no cenário. Com novas magias e funções para as unidades e líderes, os conflitos são resolvidos rapidamente.

Os Líderes:

Aos líderes foi confiado a organização do seu exército. Resumidos a quatro classes importantes para o sucesso da batalha.

  1. Os Magos e suas magias.
  2. Guerreiros com sua força e armas seguem na linha de frente.
  3. Os escudeiros que atual com ataques a longa distancia e movem-se rapidamente.
  4. Os ladros com suas habilidades desarticulam os inimigos.
Exércitos podem eventualmente infiltrar e espionar as posições inimigas e habilidosamente usar suas lâminas em curtos combates.

As Magias e Feitiços:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjkvNzc5My9tYWdpY25oLmpwZw==

As magias estão impressas em arcanos, artefatos e runas. Desde os tempos antigos, os magos da oposição recolhiam e guardavam esses itens pelo poder que contêm sos símbolos. Os arcanos encarnam o poder da essência Nevendaar. Eles dão certa vantagem para aqueles que sabem usá-los com cuidado e sabedoria.

O uso dessas magias exige o consumo de energia, e quanto maior o poder da magia, a maior as despesas. Portanto, é imperativo que o mago saiba utilizar. Ale disso, o mago deve saber quais serão seus próximos passos e os movimentos de seus oponentes.

Os Itens:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDMvNjIxL2l0ZW1zeHguanBn

As grandes escolas de magias de todas as raças de Nevendaar desenvolvidas por grandes Mestres e Artesãos que criam muitos itens e artefatos, os quais podem ser adquiridos tanto em lojas especializadas ou em batalhas contra poderosos guardiães.

O império:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUzNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUzNS80NjA0L2QzZnJvbnRwaWNlbXBpcmUuanBn

Depois de grandes conquistas sob o comando de sábios líderes, o Império tem sofrido muito com as grandes guerras que devastaram suas terras e que deixou o seu povo fraco e pobre. A perda de seu último grande rei, Demosthene, deixou o Império sem um governante justo, Emry e Ambrielle tiveram dificuldades para manter o império unido, e foram humilhados pelos Elfos.

Aliança dos Elfos:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODQvNDE2L2QzZnJvbnRwaWNlbHZlcy5qcGc=

Eles sofreram muito desde o retorno do Gallean. A Aliança Elven que trouxe os nobres e os elfos selvagens juntos em uma batalha que caiu pesadamente sobre o Império, deixando-os distantes de suas terras preciosas e importantes cidades.

Os elfos também têm um bom domínio sobre magias e a arte de curar, eles usam com muita habilidade em combate.

A Legião de Demônios:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Ny5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Ny85NzYvZDNmcm9udHBpY2xlZ2lvbnMuanBn

As Legiões recentemente encontram a fonte de energia proporcionada pelo místico do bem e viu sua raiva e ódio de todos os que vivem. Alguém tinha traído Bethrezen, mas, a ele foi negado sua liberdade, sua vontade mais uma vez. Logo ele andaria sobre a terra novamente e castigo virá.

Nosso Projeto de Tradução está em andamento e em breve você poderá conhecer mais detalhes deste game com legendas em pt-br

Christian Lima
Christian Lima

Não Brigue, Lute!!