Dicas para seu Xbox 360

#Artigo Publicado por gabriel302, em .

Dicas para ter um Xbox 360 feliz!!!

1 - NUNCA vire o console ligado com o jogo rodando dentro pois o jogo irá riscar, e dificilmente pegará novamente além de poder prejudicar o leitor do seu 360.

2 - Jogar 4 horas e descansar o console por 1 hora, obviamente os consoles Jasper atualmente são melhores refrigerados e com a voltagem menor e alguns fóruns e técnicos infomam que as pausas passam de 3 horas para 8 horas eu por experiência de muitos consoles aconselho a não passar de 5 horas com pelo menos 30 minutos de descanso mesmo sendo um Jasper.

3 - Deixar o console em local bem arejado e longe de madeira por a madeira retem o calor, existem algumas boas dicas como deixá-lo em cima de um mármore pois ele sempre permanece gelado em baixo ou utilizando borrachas como suporte para elevar o console e ter ventilação em baixo dele e não ficar direto chapado.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjkvOTk5Ni9pbWcyOTQ5Yi5qcGc=

4 - Tanto faz jogar com o console em pé ou deitado desde que faça o 1, porém aconselho a jogar com ele deitado pois por exemplo se houver as famosas 3RL's ela ocasiona a falta de contato geralmente da sua solda com a GPU do console e imagine se seu console estiver em pé e o risco desta solda ficar em forma líquida e cair na sua placa

5 - NUNCA desligue o console direto quando estiver jogando ou desligue na tomada pois o console é muito sensível, vá para a dash espere pelo menos uns 3 minutos até a GPU e a CPU esfriarem um pouco depois desligue pelo controle ou no botão no console, espere desligar a luz verde na fonte e ai sim tire da tomada.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbnBhY3RvaW5mby5uZXQvYXJxdWl2b3MvZm90b3MvZ3JhbmRlL3RodW1ibmFpbC8wMTQyMC5qcGc=

6 - Usar um estabilizador ou no-break por que se de uma queda de energia forte ele protege seu 360. Muitos erros são relacionados a corrente elétrica instável.

7 - Muito cuidado ao transportar seu 360 lembre-se ele não é aquele seu velho e bom atari é sensível a qualquer tipo de pancada e nunca o transporte com mídia dentro do drive mesmo desligado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leGNoZWFwLmNvbS9pbWFnZXMvTmV3LUludGVyY29vbGVyLTItRmFucy1Db29sZXItY29vbGluZy1mb3ItWGJveC0zNjAtMTQ5MS5qcGc=

8 - Não utilizar cooler's externos que utilizem USB (fonte do Xbox 360) isto pode causar super aquecimento do console desnecessário além de não ter sido provado até hoje a eficácia destes componentes.

E seja Feliz com Xbox360.....

gabriel302
gabriel302
, sao paulo