Mafia 3 terá Patch para Framerates ilimitados no PC e outras melhorias

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

A Hangar 13 emitiu uma declaração oficial sobre o estado da versão PC de Mafia 3. De acordo com a equipe de desenvolvimento, uma atualização irá adicionar suporte para framerates mais elevados no PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9wajFLSjVHVW5Zby9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Como a equipe de desenvolvimento observou :

"Estamos atualmente trabalhando em uma atualização para PC que irá dar aos jogadores a opção de jogar Mafia III com uma taxa de quadros superiores. Nós vamos compartilhar mais detalhes sobre a atualização, e quando você pode esperar para chegar, muito em breve. Enquanto isso, a equipe recebe feedback e gostaria de ouvi-lo sobre que opções de ajuste de desempenho são importantes para você. Estamos considerarando ativamente uma série de melhorias adicionais pós-lançamento no PC que irá dar aos jogadores mais controle sobre como eles podem personalizar a experiência do jogo de acordo com o desempenho do seu equipamento."

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com a equipe de desenvolvimento, um patch que irá adicionar uma opção para 30fps, 60fps e FPS ilimitados para Mafia 3 no PC pode ser lançado ainda neste fim de semana.

"Atualmente, temos um patch funcionando aqui no estúdio, que inclui 30 FPS, 60 FPS, e opções ilimitadas de frames por segundo no menu de vídeo, entre outras melhorias para a versão PC de Mafia III. Estamos verificando o patch agora para garantir que tudo está funcionando como o esperado. Se tudo correr bem, esperamos que a atualização chegue neste fim de semana. Nós estaremos mantendo a comunidade de PC informada sobre o status do patch durante todo o fim de semana e obrigado por todos os comentários!"

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.