Ubisoft elogia Rockstar ao criar mundos abertos: "temos que aprender com eles"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9zdHJ1NFkzQXBSby9ocWRlZmF1bHQuanBn

Tommy François tem um cargo que não é muito peculiar na indústria. Ele é responsável pela filosofia e equipe editorial dentro da Ubisoft, a pessoa encarregada de dar sentido aos projetos, injetando a carga inspiracional e documental, obtido através de viagens, como fez a equipe de Ghost Recon wildlands a Bolívia.

Durante um evento em Paris, François salientou que não faz sentido, ao criar um mundo aberto, que tente recriar elementos como este: "Algo realista não é fazer que esta cadeira seja idêntica a como a vemos. Se trata de estabecer uma conexão com o mundo e sua gramática".

Durante a conversa, muito teórica, François destacou o trabalho da Rockstar ao representar o mundo e seus aromas: "A sensação de sair a rua em seus jogos. são melhores que nós em determinados pontos, temos que aprender com eles.".

Ele também comentou que sempre colocam a frente seus mundos, antes dos personagens. Isso é demonstrado pelo fato de que este é o trailer que mais foi visto sobre GTA V.

Outro detalhe que influência é que na Ubisoft trabalham com uma teoria, "o conceito de que você é um turista no mundo do jogo."

  1. "A pergunta é: pode o meu mundo ser interessante para os turistas que virão?"

Além disso, para François, o que importa não é só o mundo, mas a fantasia que se cria: "um mundo pode dar lugar a muitas fantasias. Com essa ideia que trabalhamos em nossos jogos".

Via 3djuegos

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro