Square Enix anuncia Goovy Disco, segunda temporada de Foamstars

Square Enix anuncia Goovy Disco, segunda temporada de Foamstars

Nova temporada começa em 8 de março.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix acaba de anunciar que Foamstars, seu recente jogo multiplayer 4 vs 4 de espuma, irá receber a sua mais nova temporada, “Groovy Disco”, no dia 8 de março de 2024 trazendo muitas novidades.

Novos jogadores, e aqueles que desejam experimentar esta temporada, terão acesso a uma nova personalidade, novos modos, e uma variedade de conteúdos cosméticos gratuitos e premium.

Leia Também:

  1. Sony estaria compartilhando os detalhes técnicos do PS5 Pro com editores terceirizados
  2. Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim

Confira o trailer de anúncio:

NGpzbkdnMUQ0WUU=

Alguns destaques da Temporada 2 incluem um novo Foamstar, podendo desbloquear o "Coiff Guy". Todos os jogadores podem adquirir a “Coiff Guy” de forma gratuita como a recompensa do Tier 31 da Pase de Temporada ou podem ser adquiridos de forma imediata ao comprar a Passe Premium.

Foamstars também receberá novas missões. As missões 4-6 serão adicionadas, permitindo aos jogadores conhecer mais as histórias individuais dos Foamstars enquanto exploram seu passado e, na hora de enfrentar o chefe “Dark Ramsey” na missão 6, aperfeiçoar suas habilidades com cada um dos personagens.

A temporada também inclui eventos de tempo limitado:

  1. “Ranked Party”: Suba como a espuma entre os ranques de FOAMSTARS para competir em eventos de tempo limitado, “Ranked Party Lonestar” para jogar de forma individual e “Ranked Party Tribe-Vibe” para partidas em equipe.
  2. “Extreme Party”: Enfrente os jugadores nos modos temáticos especiais; a festa de “All Coiff Guy Party” - onde todos os jogadores competem para refrescar a equipe oponente como Coiff Guy, e o “Super Duel Party”, onde os jogadores se enfrentam cara a cara, 1 vs 1.
  3. “Happy FriYAY Party”:Uma festa no fim da semana, sem ganhadores ou perdedores, só a oportunidade de provar a próxima Foamstars: Chloe Noir.

Foamstars está disponível para PS4 e PS5 e estará disponível para compra a partir de 5 de março por um preço sugerido de $29,99 dólares. A Temporada 2, “Groovy Disco” é a segunda temporada gratuita de FOAMSTARS e estará disponível para todos os jogadores de 8 a 12 de abril de 2024

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.