Jogadores de PC não terão pagar nada no Cross Play contra Xbox One, Microsoft Confirma

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9UQndQWG5uNWVqOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Não haverá taxas para os jogadores de PC desta vez.

Não há muito tempo atrás, a Microsoft tentou criar sua própria loja para jogos de PC. Chamada Games For Windows Live, e o grande ponto nas vendas era uma funcionalidade sem precedentes com o Cross Play com jogares do Xbox (nomeadamente, você teria a mesma Gamertag e você também poderia partilhar o seu Gamerscore e realizações através da Xbox e GFWL).

Foi um grande avanço, mas a maior razão para isso foi a insistência de cobrar uma taxa de assinatura para o serviço em uma plataforma como o PC, onde havia tantas outras alternativas gratuitas, por isso não se saiu tão bem como você pode imaginar.

Agora, eles estão tentando novamente. O campo é o mesmo, um mesmo ecossistema de Xbox e PC, e eles têm os seus jogos que estão sendo vendidos na sua loja. Como saberemos se eles não vão cobrar pelo serviço desta vez? Bem, porque eles disseram isso. Relatamos anteriormente que a Microsoft não vai cobrar dos usuários por esta iniciativa do Xbox Play Anywhere, que é um extensivo e completo programa Cross Play para todos os jogos da Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmJveS5wdy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9Gb3J6YUZhc3RGdXJpb3VzXzY0MHAtMTQyNDkxMzE3OTA5NV8xMjgwdy02NzJ4MzcyLmpwZw==

Mas agora, eles também estão confirmando que nenhuma taxa extra será necessária para os jogadores de PC que desejam jogar com os jogadores de Xbox, apesar da necessidade da interface da Xbox Live, nesse caso.

"Se você estiver em um PC com Windows 10, e entrar em sua conta na Xbox Live, você pode jogar jogos multiplayer e tirar proveito do Xbox Play Anywhere [sem qualquer custo adicional]", disse Aaron Greenberg da Microsoft confirmado em uma entrevista ao GamerTag Radio . Quando perguntado especificamente sobre o jogo cross platform entre Xbox One e Windows 10, ele confirmou que não haveria nenhum custo adicional.

"Você pode fazer Cross Play com jogos como Gears of War 4 [sem nenhum custo extra]."

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL1hib3gtT25lLWFwcF9XaW5kb3dzLTEwLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.