Nova modalidade esportiva, Corrida Naruto vira moda por todo o Brasil

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmU0LzI2YTFhMzE4Y2QwYWUyNGIwMTQzZjExOTBkZTQ5NGQ4MTQ2NjM3ODI2OF9sYXJnZS5qcGc=

Eventos fictícios no Facebook não são nenhuma novidade para os usuários da rede, mas o que acontece quando um grupo de pessoas resolve levar um deles a sério, ninguém imagina que pode estar surgindo uma nova modalide esportiva que, espelhada em um projeto piloto, começou a tomar forma por todo o país.

A primeira Corrida Naruto a sair do meio virtual de que se tem registro aconteceu no último dia 12 em Fortaleza, e como esse vídeo mostra, os atleninjas foram vestidos a caráter:

QjNfQVBkOENvMG8=

Com a viralização, vários eventos regionais foram replicados para botar a ideia em prática por todo o Brasil. Selecionamos alguns dos principais caso você queira fazer parte desse que futuramente poderá se tornar um esporte olímpico!

No Rio de Janeiro ele deverá acontecer no dia 23 de julho com mais de duas mil pessoas confirmadas até o momento, e você pode obter mais informações clicando aqui

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Em São Paulo, o evento será realizado na Avenida Paulista no dia 17 do próximo mês com mais de 16 mil pessoas. Em Goiânia, o circuito será na Praça Cívica, no próximo dia 26, mesmo dia em que acontece a Corrida Naruto em Campo Grande - Mato Grosso do Sul - no Parque das Nações Indígenas.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmU0LzNlNzQ4OWMyZjFlODU4YjY0N2FjZmFhNTQwZjMzNGQwMTQ2NjM3OTg0NF9mdWxsLmdpZg==

Para descobrir se na sua região também haverá uma corrida temática do ninja basta pesquisar na rede social e filtrar os resultados na aba "eventos". Recomendamos também que os futuros otakus esportistas fiquem de olho nas atualizações dos eventos para confirmar se eles não serão desmarcados ou adiados.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.