[RUMOR] Crash Bandicoot l Dublador do Dr. Neo Cortex quase confirma game, e Nerd_Leaks confirma

#Notícia Publicado por alaikin, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyNTYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9oaDE5OS9EaW5nMGRpbDMvMDMtMS5qcGc=

Ele pode finalmente estar voltando pessoal, o dublador de Dr.Neo Cortex, Lex Lang, nós deu a entender atráves do facebook que um novo jogo de Crash Bandicoot pode está acontecendo.

Facebook Lex Lang

IMAGEaHR0cDovL2k2Ni50aW55cGljLmNvbS8zNGc5ZjhuLmpwZw==

"Wow! Essa semana me chamaram para reviver três diferentes personagens que eu dublei de três jogos diferentes. Um doutor, um demônio e um droid/robô. Infelizmente, é apenas isso que eu tenho permissão para divulgar por enquanto. Fiquem ligados para mais detalhes! Muito animado em relação a isso!"

E quando foi perguntando sobre isso ele apenas respondeu com um emoticon de feliz. Pessoalmente, eu estou me sentindo bastante positivo sobre isso. Talvez a Activision, Naughty Dog e Sony finalmente chegaram a um acordo.

E juntamente para aumentar a confirmação do game , o NerdLeaks confirmou através de um Twitter, que o game está mesmo sendo feito.

Twitter Nerd_Leaks

IMAGEaHR0cDovL2k2OC50aW55cGljLmNvbS8zNHl3c2N6LmpwZw==

"Crash Bandicoot será lançado através de um remake feito pela própria Activision, e está sendo feito desde de 2015, mas não sabem como estão as coisas agora."

Para quem não conhece Crash Bandicoot ele foi lançado em 1996 e teve como primeiro desenvolvedor a Naughty Dog, e está entre os melhores jogos do PlayStation One. Atualmente, o game é distribuído pela Activision, e seu último jogo foi Crash Bandicoot Nitro Kart 2, lançado em 2010 para mobile.

Alan
Alan #alaikin
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.