Quantum Break não receberá um patch gráfico, Spencer e Remedy comentam sobre a resolução do jogo

#Notícia Publicado por lucasssotero, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L3F1YW50dW0tYnJlYWstOS1lMTQ0MjU0MTQyOTIwNy5qcGc=

No sábado, surgiram notícias de que o muito aguardado exclusivo de Xbox One/Windows 10 Quantum Break rodaria apenas na resolução de 720p no Xbox One, algo que veio como uma surpresa para muitas pessoas, que acreditaram em Quantum Break ao longo dos últimos dois anos, com base na sua promessa de ser o jogo que mostraria o potencial gráfico do Xbox One.

Ao ouvir esses relatos, nós decidimos entrar em contato com a Remedy para confirmar com eles qual seria a resolução final no Xbox One; no entanto, a Remedy recusou confirmar ou negar os relatos, simplesmente nos dando uma resposta padrão "sem comentários".

Os fãs do Xbox, por sua vez, decidiram recorrer ao Phil Spencer no Twitter, onde lhe perguntaram por que o jogo, que foi anunciado como uma vitrine gráfica para a Xbox One, irá rodar a 720p no console. Spencer, também evitou confirmar (ou negar) a resolução do jogo final, dizendo apenas: "Te encorajo a experimentar um jogo antes de fazer qualquer pré-julgamento sobre o que faz um jogo ser bom ou ruim." Ele acrescentou: "Eu acho que você vai gostar caso experimente."

No meio de toda essa polêmica, alguns relatórios que apareceram afirmaram que o jogo vai ter patch Day One, de modo que a resolução poderia, de fato, ser outra quando a maioria das pessoas já tenham o jogo em mãos. No entanto, este rumor foi rapidamente derrubado por Thomas Puha, da Remedy, o qual confirmou que, embora realmente haja um patch Day One, não irá melhorar os gráficos. No seu comentário, ele também evitou confirmar ou negar resolução final do jogo.

Quantum Break será lançado para Xbox One e PCs com windows 10 em 4 de abril.

lucasssotero
lucasssotero
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.