Counter-Strike Global Offensive: Valve começa a bloquear servidores que permitem mods e irrita os jogadores

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy85a3BodTJjZXYvY3NfZ29fbG9nby5qcGc=

Após anunciar que faria uma limpa nos servidores da comunidade do Counter-Strike Global Offensive, a Valve começou a bloquear servidores que permitem modificações e os jogadores não gostaram disso.

Em julho do ano passado, a VALVe anunciou que iria colocar e executar algumas regras nos servidores da comunidade que infringiam certas questões, e parece que a produtora já começou a cumprir sua promessa.

Neste mês, a empresa já bloqueou vários servidores que permitiam modelos personalizados ou armas customizadas que não existiam no jogo original, e é claro que os jogadores não gostaram disso, principalmente aqueles que gostam de customizar suas armas ou jogar modos personalizados do game.

De acordo com a empresa, servidores que dão acesso temporário à conteúdos que o jogador não tem, um status ou posição no rank falsa, ou que interferem na possibilidade do jogador acessar seu inventário ou perfil original estão proibidos. O motivo disso é que ao jogar em servidores deste gênero, o jogo pode mostrar conteúdos no inventário ou dados falsos do jogador.

Veja abaixo alguns comentários de jogadores reclamando:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzAvOC82LzQvMi8xNDU0MDY3MjE4MzUuanBn

o_oli

As modificações fizeram o PC Gaming e são justamente elas que fazem com que ele seja tão incrível. Acredito que esta seja uma decisão idiota por parte da Valve, seja lá por qual motivo tenham feito isso. Sério, nunca pensei que o maior problema de ter uma arma customizada fosse este.

yoniblue22

Entendo o motivo da Valve de não querer que você tenha um inventário falso, mas por que bloquear armas e facas customizadas que são bem legais? Alguém me explica qual a lógica de ter que banir isso?

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzAvOC82LzQvMi93aHktY291bnRlci1zdHJpa2UtZ2xvYmFsLW9mZmVuc2l2ZS1wbGF5ZXJzLWFyZS11cHNldC1hdC12YWx2ZXMtY29tbXVuaXR5LXNlcnZlci1jbGFtcGRvd24tMTQ1NDA2NzI0NDAyLmpwZw==

Mods em 1999

Uma experiência que mudou os jogos de PC para sempre. CS, TF2, DOTA e etc.

Mods em 2016

Servem para estragar o jogo.

Abaixo você pode ver um dos modos popular entre os jogadores, que foi banido:

SlotaFc4QnluQ3c=

A companhia explicou que os banimentos só se referem a mods que modifiquem o status ou inventário do jogador mais uma vez, porém, a comunidade ainda não está aceitando muito bem a nova decisão.

FONTES EXTRAS:

GAMESPOT | PCGAMESN

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque