Detective Pikachu é viciado em café e sua fraqueza são as mulheres, confira alguns detalhes do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MSTFlRDVqSzNJWS9WcXZGWVpiMHhKSS9BQUFBQUFBQTlXMC96WDNMYjVHU0tVSS9zNjQwL2RldGVjdGl2ZS1waWthY2h1LmpwZw==

O Pikachu é o mascote da franquia Pokémon, conhecido por sua fofura que cativa todos, mas o monstrinho agora terá sua versão badass em Detective Pikachu. O game foi anunciado oficialmente essa semana, e se chamará Great Detective Pikachu: Birth of a New Combination e novos detalhes sobre sua jogabilidade e alguns personagens foram revelados.

O personagem Detective Pikachu é viciado em café, e tem um fraco por mulheres. Inclusive, em um momento do jogo, ele pede para que Tim (seu parceiro) convide mulheres bonitas para um chá. Ele também sabe falar como os humanos, mas quando se trata de golpes de Pokémon, sua velocidade não é muito boa e ele não possui os mesmos golpes que um Pikachu comum.

Também temos outros personagens, como Mike Bakerhead (chefe da agência de detetives), Amanda Blackstone (a assistente de escritório), Amelia Kristi (diretora assistente em um canal de TV), Meiko Okamoto (diretora de TV) e Pablo Milan (dono de uma loja chamada High Hat Café).

No game, você controla Tim por Rhyme City enquanto ele está buscando por evidências e falando com testemunhas. Tim fala com os humanos e o Pikachu é quem lida com os Pokémon. Algumas vezes, Pikachu também encontra evidências por conta própria, e quando isso acontecer, um balão aparecerá na tela inferior do seu 3DS.

O game também terá alguns eventos rápidos, mas estes não afetarão seu progresso no seu jogo.

Por enquanto, temos apenas esses detalhes sobre o jogo, mas em breve, mais novidades devem ser reveladas.

inuyasha302
inuyasha302