Fire Emblem Fates Ganha Novo Vídeo Com 8 Minutos De Gameplay

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZmlyZS1lbWJsZW0tZmF0ZXMtcGxheXJlcGxheS0wMDMtNjQweDMzNS5qcGc=

Um dos jogos mais aguardados do ano para Nintendo 3DS está para chegar ao mercado logo, logo. Fire Emblem Fates, o jogo de RPG e estratégia chega às lojas no dia 19 de fevereiro e, com a proximidade do lançamento, a Nintendo liberou diversos novos vídeos de gameplay no site do jogo.

Para facilitar a nossa vida, o pessoal do Nintendo Everything fez uma compilação dos vídeos, totalizando 8 minutos de gameplay - que você confere logo abaixo:

cC02ZktFVkx2TW8=

Em notícia relacionada, a Nintendo removeu da versão americana de Fire Emblem Fates o minigame que, com o uso da tela de toque, permite ao jogador "fazer carinho" nos personagens. A informação é do Polygon.

A remoção do minigame, confirmada ao site por um representante da Nintendo, se junta a outro corte sofrido pela versão americana de FE Fates. Na semana passada foi confirmado que uma cena na qual um personagem drogava o outro também não estaria na versão localizada do game.

Vale lembrar que jogos localizados muitas vezes sofrem esse tipo de mudanças por questões culturais e diversos outros fatores que podem levar certas cenas ou situações a serem interpretadas com outros olhos pelo novo público.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.