ARK: Survival Evolved tem ótimo lançamento no Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2Nkbi50d2Vha3Rvd24uY29tL25ld3MvNC85LzQ5Mjk3XzM0X2Fyay1zdXJ2aXZhbC1ldm9sdmVkLXNlZXMtanVyYXNzaWMteGJveC1vbmUuanBn

O estúdio Wild Card, responsável pelo jogo ARK: Survival Evolved já tem uma quantidade expressiva de jogadores diários no Xbox One, ultrapassando a média do título no Steam. Não é uma tarefa fácil de realizar quando há mais jogadores de PC, do que no console Xbox One.

Alguns recordes foram quebrado como: mais de 1 milhão de jogadores tendo baixado ARK: Survival Evolved desde o dia 16 de dezembro.

E esses 1 milhão de pessoas passaram um combinado de 200.000 dias de vida sobrevivendo na paisagem agreste virtual, domando as antigas feras e explorando o ambiente traiçoeira e implacável.

E nos próximos sete meses, antes de ser finalmente lançado de forma completa, haverá várias novas funcionalidades adicionadas ao jogo. O primeiro da lista é uma opção para enviar feedback de dentro do próprio jogo.

Também será adicionado alguns dos recursos mais solicitados; jogo de tela dividida, melhor personalização do gamepad, melhorias de interface do usuário, balanceamento nos ajustes e, claro, todo o conteúdo que já está disponível no PC.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,