AMD: As ações da empresa crescem 68% nos últimos três meses

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNTEyMjQvYW1kLmpwZy41MDB4MzM0LmF1dG8uanBnP0Ntc1pvb21FbmFibGU=

A queda no mercado de PCs e a "supremacia" imposta por seus maiores concorrentes fizeram a AMD perder muito dinheiro e participação de mercado nos últimos anos. Todos esses problemas acabaram por culminar em diversos boatos de que a companhia seria vendida. Felizmente com alguns vazamentos de informações recentes, como por exemplo que a Samsung e o seu processo de fabricação FinFet 14nm estarão envolvidas nas próximas CPUs e GPUs da AMD, acabaram elevando a "moral" da companhia em relação as suas ações.

As ações da Advanced Micro Devices, nas últimas 24 horas, subiram cerca de 3,25%. Nos últimos 5 dias esse aumento foi de 21,9%. Já nos últimos três meses essa ascensão equivale a 68,24%.

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9tOWM2Wi9iOWEwOTZkMzc0LmpwZw==

2016 tem tudo para ser bem importante para a companhia, que inclusive já anunciou diversas novidades que estarão presentes em suas placas de vídeo ano ao que vem, como por exemplo o suporte ao HDMI 2.0a, compatibilidade com DisplayPort 1.3 entre outras coisas. E claro que não podemos esquecer das suas novas CPUs baseadas na arquitetura AM4, que prometem um grande salto de desempenho.

Drascoll
Drascoll
, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,