Fifa 16: Update 1.0.5. é lançado para os Pcs e vai chegar em breve nos consoles

#Notícia Publicado por andradez, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvZmlmYV8xNl9nYW1lLUhELmpwZw==

Olá fãs da FIFA, Nós sabemos que há milhões desfrutando de FIFA 16. Sabemos também que há algumas coisas no jogo que você gostaria de ver mudado e melhorado. Estamos comprometidos em tornar a FIFA 16 uma experiência divertida para todos vocês, por isso temos lido todos os seus comentários e priorizados em quatro áreas-chaves onde você nos disse que quer ver melhorias:

- Penalidades e decisões do árbitro

- Sistema de passes

- Pressão defensiva

- Posicionamento do Jogador

Então, nós estamos anunciando e estamos implantando uma série de mudanças para tornar FIFA 16 mais equilibrada e ágil na jogabilidade. Estes são os quesitos que serão melhorados nesta última atualização. Esta atualização mais recente já está disponível no PC (teremos novidades sobre o calendário de uma atualização semelhante no Xbox One e PS4 em uma data posterior):

- Melhorias nas regras e sistemas de física para ter melhores decisões de arbitragem e ajuda nas decisões de penalidade.

- Mudanças de comportamento na funcionalidade ' conter secundário' e 'As interceptações' para ajudar a equilibrar situações de alta pressão.

- Melhorias na rapidez dos efeitos na fadiga que ocorrem para os jogadores que usam o 'Conter Secundário' e 'As interceptações agressivas". Isso poderia, por sua vez ter um impacto sobre sua capacidade de aplicar alta pressão conforme o jogo progride e seus jogadores tornam-se cada vez mais cansados.

- Casos em que nenhum "auto enfrentar" foi lançado quando os defensores foram posicionados corretamente

- Melhorias no sistema de posicionamento para permitir melhores corridas de ataque e apoio.

Além dessas mudanças, pequenas alterações foram feitas para atribuir impulsos fornecidos por Química em FIFA Ultimate Team, que afeta os passes, interceptações e chutes de longa distância. Obrigado por suas idéias e comentários que estão a ajudar-nos a tornar o jogo divertido para todos! Nós vamos continuar a fornecer-lhe mais informações e atualizações com o passar temporada.

andradez
andradez
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,