Fã está trabalhando em filme original de Zelda, conheça The Legend of Zelda: Rising Darkness

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xcTMweGtidmZray9Wa19FbWNSTGlTSS9BQUFBQUFBQTVnRS9aa1p0VFFnODhCRS9zNjQwL3plbGRhJTJCcmlzaW5nJTJCZGFya25lc3MucG5n

Os fãs estão sempre criando trabalhos maravilhosos relacionados a suas franquias favoritas, e não seria diferente quando se trata da franquia Zelda. Há um novo filme de Zelda feito por fãs sendo produzido no momento, sob o nome de The Legend of Zelda: Rising Darkness. Os autores do filme divulgaram recentemente um teaser mostrando muitas cenas interessantes, lindas paisagens... É realmente um trabalho execelente.

Além disso, o filme contará com personagens tradicionais da franquia, mas também com um script e personagens totalmente originais. O filme também terá músicas inspiradas na franquia.

Ele está sendo escrito e dirigido por Nathan T. Rosseau e sua produção começou em 2012 com previsão de lançamento para 2016.

Na história, um jovem rapaz do campo, chamado Link, vai com seu amigo de infância, Faronu, ao Hyrule Castle para solicitar assistência militar do exército do reino, pois sua aldeia tem sofrido crescentes ataques de monstros. No entanto, quando ele chega ao castelo, descobre que ele é a peça chave para acabar com o lorde das trevas, Ganondorf, e restaurar Hyrule. Então, Link parte em uma viagem com Faronu e o braço direito da Princesa, Impa. Juntos, eles passarão pode vastos desertos, florestas sombrias e até mundos diferentes para tentar dar um fim ao reinado de Ganondorf sobre Hyrule.

Abaixo, assista ao teaser citado anteriormente:

RFZqNi01UnN0TzA=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.