PC: NVidia domina 81,1% do mercado de GPUs; AMD tem crescimento neste trimestre e fica com 18,8%

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L0FNRC12cy1OVklESUEtYnktTUFIU1BPT05JUzJCSUctNjcyeDM3Mi5qcGc=

A NVidia continua dominando o mercado de GPUs sem muitos problemas, mas a AMD teve um pequeno crescimento neste trimestre.

Há algum tempo, soubemos que a NVidia estava dominando uma grande parte do mercado de placas de vídeo e parece que esse domínio continua, apesar da AMD ter mostrado crescimento neste trimestre.

A conhecida firma de pesquisas Jon Peddie Research divulgou os resultados e informações do terceiro trimestre deste ano, onde vimos que a AMD teve um crescimento de 0,8% no mercado de GPUs. Entretanto, a NVidia continua forte e domina 81,1%, deixando a equipe vermelha com 18,8%, veja:

IMAGEaHR0cDovL3M0LnBvc3RpbWcub3JnL3RraWxobDVieC9BSUJfUHJfMi5qcGc=

Apesar de ser uma boa notícia para a AMD, ela tem muito pela frente, já que foi um crescimento pequeno se comparado aos lançamentos que ela teve; a linha Fury e a Fiji. E por fim, não há muito para se falar em relação à Matrox e a S3, sendo que só a primeira tem alguma participação, e é mínima(0,1%).

FONTES EXTRAS:

DSOGAMING

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.