Insider: From Software está trabalhando em um novo jogo exclusivo para o Playstation 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL0Jsb29kYm9ybmUtR2V0cy1Nb3JlLURldGFpbHMtb24tV2VhcG9ucy1FbmVtaWVzLWFuZC1Mb2NhbGVzLUdhbGxlcnktNDU1OTAzLTEzLmpwZw==

Expansão Bloodborne (DLC) The Old Hunters não é a única coisa atualmente em desenvolvimento na From Software em parceria com a Sony. O estúdio está trabalhando em um novo JRPG exclusivo para o Playstation 4, isso significá um novo jogo first party. Segundo informações compartilhadas por um insider no Neogaf conhecido como "Verendus".

Em um post no Neogaf, Verendus disse:O próximo exclusivo para o PS4 da FS está atualmente em desenvolvimento é será publicado pela Sony, assim como Bloodborne, o próximo jogo terá um contexto similar e também é um JRPG.

Verenus ainda acrescentou que ninguém na Sony vai reconhecer isso devido ao fato de que eles não querem ser bombardeados com perguntas e mais perguntas sobre o assunto, é como se nada existisse até que seja a hora certa.

Além disso, eu não quero mergulhar em qualquer coisa, mas honestamente só ter um pouco de bom senso para perceber que Shuhei não vai lhe dizer se você perguntar, é como se ainda não existisse.

Poderia ser Bloodborne 2 ou uma nova IP? Partilhe a sua opinião com a gente na seção de comentários abaixo.

Anônimo
Anônimo