[Super Smash Bros. for Wii U] Campeão do game derrotado no campeonato

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvYmFycmlvcy5qcGc=

Gonzalo "Zero" Barrios, um membro do time Team One Mid é considerado o melhor jogador em Super Smash Bros para o Wii U. E o chileno estava invicto desde o lançamento do jogo.

"Zero" ganhou 56 torneios Super Smash Bros para Wii U, o jogo chegou às lojas em novembro de 2014, participando inclusive do Campeonato EVO, o maior evento anual sobre a luta nos videogames. Sua carreira ao estrelato começou quando ele saiu vitorioso no torneio por convite organizado da Nintendo durante a E3 2014, antes do lançamento do famoso título de lutas, e desde então ninguém tinha conseguido ganhar do jogador habilidoso.

Nairoby 'Nairo "Quezada, do Team Liquid foi contratado para quebrar a invencibilidade de "zero" nas finais mundiais do MLG (Major League Gaming).

Jogando com Zero Suit Samus "Nairo" conseguiu conquistar a vitória em dois sets, 3-2 e 3-1, derrotando os dois personagens favoritos de "zero", Sheik e Diddy Kong.

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvY2FwdHVyYXJ3YnNieS5wbmc=

Com esta vitória "Nairo" não só ficará como o campeão de uma das competições mais importantes do mundo, mas também mostrou que "zero" não é imbatível. Abaixo você vê na íntegra o vídeo da atual vitória do competidor "Nairo".

WFNoX2pBSWNLb1E=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.