Nvidia: Teste agora o novo recurso Share que traz também 'Local game co-op' permitindo jogar com seus amigos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A nVidia novamente traz a seus usuários um maravilhoso recurso (Share) para integrar sua central a Geforce Experience, este recurso se integra in-game utilizando a técnica de Overlay (semelhante a muitos Softwares já conhecidos por todos nós PCGamers como Steam e rapTR) onde o utilizador terá em mãos ferramentas que permitem a ele um controle preciso sobre Gravação e Compartilhamento e claro, um recurso extremamente genial que é compartilhar qualquer um de seus jogos com seus amigos sem eles precisar obtê-los.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzliUjJyZkYuanBn

Detalhes

A nVidia tem o prazer de anunciar que o recurso Share está agora disponível como um Beta no site Oficial da nVidia (http://www.geforce.com/geforce-experience/gfe-beta). Se você optar por baixar o Beta, você terá a oportunidade de experimentar novos e maravilhosos recursos em seus jogos favoritos, além é claro de contribuir conosco no aperfeiçoamento do Software que será lançado em sua versão Final até o término deste ano.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3p0bVd1bWIuanBn

Recursos

  1. In-game Overlay: Utilizando esta conhecida técnica, o recurso Share se torna muito simples e fácil de utilizar, bastando pressionar as teclas (ALT+Z) o usuário tem acesso a inúmeros recursos de forma imediata
  2. Video share: Obtenha acesso e compartilhe seus vídeos de forma simples em sites populares como Twitch e Youtube Gaming, permitindo é claro diversos ajustes como Resolução, FPS, Bitrate, etc
  3. Local co-op Stream: Um dos recursos mais maravilhosos que podemos encontrar esta aqui, com este recurso o usuário pode transmitir seus jogos, e jogar partidas com seus amigos utilizando o co-op Stream (como se estivessem no mesmo local) e tudo isso sem que eles necessitem possuir o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1MxcmFlQVouanBn

Vídeo de um Especialista convidado pelo canal Rocketz sobre Share da nVidia e o genial recurso 'co-op'

enRtbWxkUW51Zjg=

Créditos: GuinhOOver

Vídeo Detalhado - nVidia

WnFzVDRPZzI4bEk=

Mais detalhes acesse: http://www.geforce.com/whats-new/articles/geforce-experience-early-access-share-beta-coming-soon

Fonte Extra: http://www.geforce.com/whats-new/articles/geforce-experience-share-early-access-beta-available-now

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.