Xbox One e "Star Wars VII": controles oficiais com tema de "O Despertar da Força" são lançados

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Com 100 dias faltando para o lançamento de "Star Wars 7: O Despertar da Força", a Microsoft fez um licenciamento oficial para lançar controles de Xbox One com o tema do filme. Conforme revelado nesta terça-feira (08), a coleção terá cinco controles com design baseado em personagens icônicos do próximo titulo da saga.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob2JieWNvbnNvbGFzLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3VzZXJzL25vLXdhdGVybWFyay8xMTU1MTRiXzAuanBn

Os controles serão comercializados exclusivamente pela loja americana GameStop. Conforme as imagens divulgadas, o esquema de cores muda para cada opção. Quem é mais adepto ao grupo da Resistência, pode pensar em ter uma estampa do robô BB-8 ou da nave X-Wing. Os que gostam mais de poiar o império, podem representar a Primeira Ordem escolhendo o console com tema de Kylo Ren, a vilã Capitã Phasma ou dos tão queridos Stormtroopers.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi50ZWNoZnJhZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkveGJveC1vbmUtY29udHJvbGxlcnMtc3Rhci13YXJzLXRoZS1mb3JjZS1hd2FrZW5zXzItZTE0NDE2MjE4OTQyOTcuanBn

Em relação à estrutura, esses controles possuem um fio de três metros e nenhuma especificação técnica especial comparado aos que a Microsoft inclui no próprio pacote do Xbox One. Eles ficarão disponíveis a partir de 11 de setembro com um custo de US$ 49,99, que equivale a R$190 aproximadamente. A estreia do filme "O Despertar da Força" está agendada para 17 de dezembro de 2015.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.