Huawei e BT realizam primeiro teste de "G.Fast" do Reino Unido

#Notícia Publicado por andnick, em .

O teste foi realizado na Inglaterra e utilizou o mais recente equipamento multi-port G.FAST resistente à temperatura e a água, instalado em um bueiro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmxpbmVyZXBvcnRlci5jb20vQ2hhcnRzL3RvcjkwMy9Ccm9hZGJhbmRfT3Zlcl9Db3BwZXIuanBn

A Huawei anunciou hoje que trabalhou com a BT para lançar o primeiro teste em larga escala com clientes no Reino Unido da G.Fast, uma tecnologia que permite maior eficiência na transmissão de dados pelas redes legadas em cobre. No teste com a BT, a solução G.Fast implementada pela Huawei aproveitou a infraestrutura de rede FTTC existente, e demonstrou a viabilidade da tecnologia para que operadoras possam implantar redes de ultra banda larga de forma mais rápida e econômica.

O teste G.Fast foi realizado em Huntingdon, Cambridgeshire, utilizando o mais recente equipamento multi-port G.FAST resistente à temperatura e a água, instalado em um bueiro. Além do equipamento G.Fast, a Huawei também forneceu uma solução fim a fim, incluindo um terminal de linha ótica (OLT, na sigla em inglês), um terminal G.Fast e um sistema de gerenciamento da rede.

Outro importante habilitador para esta tecnologia é a solução remote power que a Huawei forneceu para este teste, bem como a implantação comercial da fibra para o nó remoto (FTTRN, na sigla em inglês). Com isto, a necessidade de implantar fibra até a casa diminui e os usuários podem obter a mesma experiência de serviços de banda ultralarga da fibra para desfrutar novos aplicativos, como múltiplas transmissões 4KTV.

A Huawei continua investindo na inovação da tecnologia G.Fast e fez conquistas extraordinárias desde o lançamento de seu primeiro protótipo em dezembro de 2011. Em outubro de 2013, a Huawei colaborou com a BT no lançamento do primeiro teste de campo pré-padrão G.Fast do mundo, acelerando muito a padronização e o desenvolvimento técnico da indústria. A Huawei também é uma colaboradora significativa da organização de padrão G.Fast, a ITU Telecommunication Standardization Sector's (ITU-T), desde que o padrão G.Fast foi divulgado pela primeira vez em dezembro de 2014.

O primeiro produto G.Fast comercial da Huawei já foi testado e usado por diversas operadoras. Além disso, a Huawei está desenvolvendo uma série de produtos G.Fast com diferentes capacidades e especificações para atender às várias necessidades das operadoras no mercado global. Além de fornecer redes Gigaband baseadas em diferentes mídias de acesso, a Huawei também está desenvolvendo uma variedade de serviços inteligentes, como a casa inteligente. Combinadas, essas iniciativas promovem a cooperação aberta na cadeia industrial e lideram a rede rumo a uma experiência de conexão gigabit mais abrangente e rápida.

QVdjYjVUa2Z0RVU=

Sobre a Huawei

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI