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A Remedy fez uma apresentação na semana passada na SIGGRAPH 2015, onde falou das tecnologias que serão aplicadas a Quantum Break, e entre os dados a Remedy confirmou que o resultado final do jogo seria rodar ele em 1080p. Houve rumores sobre a possível resolução do jogo estar em 1280x720, mas a Remedy esclareceu que refere-se à resolução de efeitos de iluminação e sombra, coisa habitual em praticamente 100% dos jogos, e não têm nada a ver com a resolução final dele, pois são processados de forma totalmente separada. Foi dito que a mídia já tinham começado a dizer que rodaria em 720p com base neste último ponto da apresentação, e foi dito que isto é ignorância e desconhecimento de questões técnicas.
"Eles provavelmente não entenderam os aspectos técnicos do desenvolvimento do jogo e como sombras e iluminação são avaliados em diferentes resoluções."
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Para quem ainda assim tiver dúvida, segue o link para o documento oficial da apresentação em PDF.
http://advances.realtimerendering.com/s2015/SIGGRAPH_2015_Remedy_Notes.pdf
Quantum Break, durante sua apresentação na SIGGRAPH 2015 foi destaque como o jogo com melhores efeitos de renderização já feitos em um console até o momento.
Quantum Break, assim como Ryse: Son of Rome, no ano passado, também ganhou o prêmio SIGGRAPH 2015 para melhores gráficos do console no evento. . Eles também conseguiram agarrar o prêmio "Melhor Tecnologia de Renderização.
Fontes: