Ennuigi: Conheça o game onde Luigi fuma e se questiona sobre a vida

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XZjlOT1Y1OGxIdy9WYzlxRElKTXpNSS9BQUFBQUFBQXltYy9jMnVULUltclEyUS9zNjQwL2UxZjY3MmVkYzg3MmQ3OTQ5ZmYwOTJkN2FhMDlkNTRhY2UzN2Y5ODcucG5nX185NDB4NDIwX3E4NV9jcm9wLXNtYXJ0X3N1YmplY3RfbG9jYXRpb24tNDQ3JTI1MkMyNjhfdXBzY2FsZS5qcGc=

Apesar do Luigi ser um personagem muito querido entre os fãs de Nintendo, é correto dizer que ele viveu na sombra do Mario por muitos anos. Em uma pessoa do mundo real, viver na sombra de alguém pode fazer com que você tenha muitos problemas e acabe ficando deprimido. Por isso, um fã chamado Josh Millard, criou um jogo que combina universo de Super Mario Bros. com um Luigi deprimido, que fuma, vaga pelo Mushroom Kingdom e reflete sobre a sua vida e aventuras com o Mario.

O jogo se chama Ennuigi, uma combinação entre o nome Luigi e a palavra francesa "ennui", utilizada para falarmos sobre desânimo ou tédio.

Quando perguntado sobre porque criou o jogo, o autor disse que isso surgiu de algumas ideias que ele teve há alguns anos, para mostrar um olhar crítico sobre o universo de Super Mario Bros. Josh disse que quer mostrar quem são os personagens do jogo, o que os motiva. O que eles sentem sobre o lugar onde estão e o que eles estão fazendo. Um proposta bastante interessante.

"Eu tenho medo de nunca deixar este lugar. E tenho medo de não ter forças para fazer isso, caso eu saiba como" disse Luigi em uma de suas indagações no jogo.

Se interessou pelo jogo? Você pode jogar Ennuigi gratuitamente através do link abaixo. Lembrando que as frases ditas por ele estão em inglês, então é necessário ter um certo conhecimento do idioma.

http://www.lexaloffle.com/bbs/?tid=2232&pid=12311&autoplay=1#pp

"Eu me sinto sem rumo de tantas coisas, como um barco à deriva da costa da vida."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.