'Overwatch' terá personagem brasileiro chamado Lúcio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Game de tiro online da Blizzard tem vários heróis com poderes únicos.

'Overwatch' será lançado para PC; fase de testes tem inscrições abertas.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ibGl6emFyZHdhdGNoLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9sdWNpby1vdmVyd2F0Y2guanBn

a21WWm5JU2tGWUU=

De acordo com a Blizzard, Lúcio é um músico do Rio de Janeiro que "oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe".

Uma de suas habilidades é Amplificador Sônico, que acerta os inimigos com projéteis e os empurra para trás. Outra, chamada Transição, permite que Lúcio alterne entre duas músicas e melhore as suas habilidades e a de seus aliados: uma amplifica a velocidade de movimento, outra recupera vida.

"Overwatch" é um game de tiro em primeira pessoa com foco em partidas online. O jogo lembra o clássico "Team Fortress 2" e coloca duas equipes de seis heróis, cada um com poderes únicos, para lutar em arenas futurísticas. Essa foi a primeira nova franquia da Blizzard em 17 anos. O último universo inédito da empresa foi visto no game de estratégia "Starcraft", lançado em 1997.

A filosofia da empresa de criar games fáceis de jogar, difíceis de dominar, funciona mais uma vez em "Overwatch". Jogar é fácil até para quem não tem experiência no gênero de tiro em primeira pessoa. Os comandos são simples, independentemente do personagem escolhido. Já aprender cada habilidades desses heróis e saber quando usá-las exigirá muito treino.

"Overwatch" será lançado para PC e não tem data de lançamento anunciada. Os jogadores podem se inscrever para jogar a fase de testes beta do game no site oficial abaixo.

http://us.battle.net/overwatch/pt/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,