Fifa 16: Possível perda do Campeonato Brasileiro, e beta fechado anunciado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWZhdWx0aW1hdGV0ZWFtLml0L2ltYWdlcy9ub3RpemllL2ZpZmFfMTYvY29ycG9fbm90aXppYS9uZXdzX2xvZ29fdWZmaWNpYWxlX25vdGl6aWFfZmlmYV8xNi5wbmc=

Brasileirão perdido?

Depois de algumas semanas de negociações, o Flamengo e o Corinthians comunicaram a EA Sports que não vão estar no Fifa 16.

Os clubes consideraram a oferta muito ruim e devem assinar com a Konami, do Pro Evolution Soccer (PES), nos próximos dias.

Pelas conversas que acontecem com a japonesa, os dois times estarão com exclusividade no PES e, só por isso, receberão um valor muito maior do que a proposta da concorrente.

As diretorias das equipes trabalharam inicialmente na tentativa de fechar com os dois, mas a EA Sports não aumentou as ofertas.

Depois de ter deixado de fora os brasileiros em 2015, o Fifa conseguiu recentemente um acordo com a maioria das equipes para retomar a parceria na próxima temporada, conseguindo garantir a autorização dos jogadores para o uso da imagem, mas não teve o mesmo desfecho com os dois times de maior torcida do país.

Apesar da questão financeira ter sido o ponto principal da decisão, Corinthians e Flamengo ainda se preocupam com a reação da torcida sobre o assunto. A avaliação, no entanto, é de que estando juntos, a cobrança pode ser menor, podendo criar atrativos e diferencias para os seus torcedores.

Beta Fechado do Fifa 16

Para descobrir se você está entre os sortudos que receberam a chave, você tem que verificar a caixa de seu email associado à sua conta da origin e siga as instruções nela contidas.

A chave é única e ligado à ID da Origin, assim são difíceis de serem vendidas.

Antes de iniciar olhe o registro de verificação do e-mail que você recebeu e se foi enviada realmente pela Electronic Arts.

O convite tem esse aspecto abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWZhdWx0aW1hdGV0ZWFtLml0L2ltYWdlcy9waG9jYWdhbGxlcnkvZmlmYV8xNi8xOS90aHVtYnMvcGhvY2FfdGh1bWJfbF9jazhmaWlld3VhYTAyM20ucG5n

A beta terá início no dia 13 de Agosto para as pessoas selecionadas pela EA para testar um dos modos do game.

Fonte 1: Espn Brasil

Fonte 2: FifaUltimateTeamIt

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.