SteamOS já possui mais de 1300 jogos, e crescendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvZ2FiZW4yLWUxNDEwNDUzOTkxNzk1LmpwZw==

Praticamente todos os dias estão surgindo novos jogos na loja da Valve e muitos deles possuem suporte para o sistema do pinguim. Atualmente o Steam já possui mais de 1300 jogos para o Linux/SteamOS, isso sem contar com outros softwares como, por exemplo, as DLCs.

Foi no início do mês de março deste ano que o Steam chegou a marca de 1 mil jogos. Hoje, é possível encontrar diversos títulos para a plataforma, desde indies até jogos AAA, seja por meio de porte ou nativo.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nd2x6aGZNTnY1SS9WYkJFR2VPRGJoSS9BQUFBQUFBQU1Bby8yWWNoY2wyZ01QRS9zNjQwL3N0ZWFtLWxpbnV4LnBuZw==

Recentemente, um jogo que recebeu um porte foi Star Wars: Knights of the Old Republic II - The Sith Lords, além de uma atualização que traz diversas melhorias ao título.

Este crescimento rápido se deve a grande influencia que a Valve tem, hoje todos as engines mais usados ganharam suporte a Linux, isso faz uma grande diferença, isso não existia a anos atras,e também temos o empurrão indireto que o Android deu, o Android é um sistema baseado em Linux ( linux de bolso ) um engine compatível com Android se torna também compatível com qualquer sistema que usa o kernel Linux como o SteamOS ( sim, Linux é um kernel ) e vice-versa.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tM0t5b0ZSLUxJUS9WUGhJa1VmeHgxSS9BQUFBQUFBQU9jZy95QnhJLTRmSkt1QS9zMTYwMC9DYXB0dXJhJTJCZGUlMkJ0ZWxhJTJCZGUlMkIyMDE1LTAzLTA1JTJCMDklM0ExMyUzQTI1LnBuZw==

Muitos games só estão esperando o lançamento do SteamOS e das Steam machines no dia 10 de novembro para anunciar suporte, como :

The Witcher 3

Crysis 3

Project Cars

Star Citizen

Batman Arkhan Knight

Shadow of Mordor

MadMax

e muitos outros

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,