[Super Mario Maker] Facebook + parceria = Hackathon

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvaW5xdWlyZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L1RodW1ibmFpbC1NYXJpb01ha2VyLUZhY2Vib29rLmpwZw==

Agora Nintendo of America emitiu um comunicado de imprensa (que apareceu em minutos na nossa caixa de entrada), explicando como funciona o modo Hackathon no Facebook, em que irá determinar o estágio que vai ser incluído no jogo.

Hackathon são eventos contendo um elemento único da empresa Facebook, e uma oportunidade para os funcionários para construir um projeto fora de suas responsabilidades do dia-a-dia, criando rapidamente algo que lhes interessa.

IMAGEaHR0cDovL3ZlbnR1cmVzYWZyaWNhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9mYWNlYm9vay1jb2xsZWdlLWhhY2thdGhvbi1kb25lMS5wbmc=

The Super Mario Maker hackathon é exclusivo para funcionários do Facebook afim de projetar um nível especial no jogo. No evento, os participantes estarão usando a versão demo do jogo que foi usada na E3 deste ano. O intuito é criar níveis usando as ferramentas no jogo que estarão disponíveis para um público mais amplo, quando o jogo for lançado exclusivamente para Wii U no dia 11 de setembro.

O evento contará com designers em que os mesmos apresentarão suas criações para um painel de juízes da Nintendo e Facebook. O indivíduo ou equipe vencedora tem a oportunidade de fazer o nível disponível para serem jogados após o lançamento do jogo.

A Nintendo estará fazendo uma série de vídeos que irão documentar os eventos disponíveis para os fãs, para serem vistos depois do evento, e os fãs também poderão fazer um check-in em canais de mídia social da Nintendo nos dias 28 a 29 de julho.

IMAGEaHR0cDovL3lvc295dW5nYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvV2lpLVUtU3VwZXItTWFyaW8tTWFrZXIuanBn

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,