Fallout 4: novas informações divulgadas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wNi9mYWxsb3V0XzRfMDEuanBn

A série Fallout sempre teve um carinho especial com a história, e isso deixa muitos fãs animados e ansiosos para saber qual será a do próximo título, e agora temos um pouco mais de detalhes sobre ela.

A Official Xbox Magazine de setembro já foi publicada e com ela temos novas informações de vários jogos, e Fallout 4 é um dos destaques. A revista falou mais um pouco da história do título e sobre o personagem, você poderá ver abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dBNXJyaHIuanBn

A HISTÓRIA

Rápido, finja que está surpreso! Após anos de especulações e incriminações de perfis no LinkedIn, a Bethesda revelou a quarta entrada da franquia do seu mundo pós-apocalíptico.

Após um prologo que mostra você escapando de uma bomba que caí em seu feliz subúrbio de Boston, nosso herói(ou heroína) emerge de uma vault. A boa notícia é que seu mordomo robô deixou seu jantar quentinho. A má notícia é que ele vem fazendo isso por 200 anos. Isso que é soneca.

SR. E SRA. 111

Você jogará como uma parte de um casal, sendo ele ou ela. Você juntará as partes do rosto dela(ou dele) enquanto brincam na frente do espelho, você também escolherá um nome - mais de 1.000 opções gravadas para seu mordomo robô Codsworth lhe chamar.

AS COLONIAS DE BOSTON

Haverá vários lugares enormes onde poderá construir acampamentos. Os mercadores irão para lá, mas também você poderá montar caravanas entre os acampamentos com o objetivo de criar um comercio. Claro, quanto mais acampamentos, mais possíveis vítimas de invasores...

Fallout 4 está sendo desenvolvido pela Bethesda e será lançado no dia 10 de novembro para PC, PS4 e XBOX One.

Informações tiradas diretamente da revista.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,